sexta-feira, novembro 16, 2007

Carlinhos, esta e para ti.

Fiquei mesmo muito triste. Acabei de saber.
Vi-te ha um mes atras, no funeral do meu avo, e estavas um encanto de menino, como sempre foste.
Ja nao es bem um menino, ja devias ter uns 25 ou 26.
Mas para mim eras e seras um menino, porque ainda te vejo de avental a correr e a ajudar nos jantares de grupo, sempre bem comportado, e sempre com uma cara de malandrice, apesar de eu ca achar que nunca foste muito malandro.

E nao gostei nada de saber que ja ca nao estas. E malditas sejam as motas, e abencoado seja o dia em que a MMDU me proibiu terminantemente andar de mota, apesar de eu ter feito uma fita enorme.

Carlinhos, esta e para ti. Para ti e para os teus. Para a tua irma que ca ficou, e para os teus pais.
A dor que els tem nest momento e inimaginavel. Porque nao ha dor maior que a de perder um filho. Especialmente um filho tao bonzinho como tu sempre foste.

Hoje estamos todos de luto.

1 comentário:

Unknown disse...

oh! :( e eu que vinha com boas noticias...
beijinho