quinta-feira, novembro 08, 2007

Ja se nota que estou na Chocolandia

Sim, ja se nota bem. E que desde ontem ja tive uma serie de olhares languidos, daqueles mesmo longos e languidos.

E ontem, chegada ao estamine lixadissima porque se me rompeu uma lente de contacto nos olhos?????? Acreditem mas e verdade, e isto aconteceu quando cheguei ao aeroporto em Londres - estao a ver, eu em frente ao check in desk, com um problema no olho, um fechado outro aberto, espere ai que eu nao a consigo ver tenho que resolver isto primeiro, tiro a lente ou o que restava dela ca pra for a, PQP que este era o meu ultimo par e elas sao especiais de corrida, e agora quem se lixa sou eu, a conferencia ai a porta e eu de oculos, valha-nos Deus, e depois disto tudo chegada ao escritorio e depois de ter contado isto a um colega, o outro do lado, sempre com a orelha em servico, espera 5 minutos e depois manda a posta - Ai podes estar de oculos, mas continuas linda, muito profissional. E olha pra mim, e continua a olhar pra mim, e nao para de olhar pra mim.

Oh meus amigos, isto nao se passa em mais lado nenhum.

E hoje, ja de lentes novas, que nao sao as minhas, mas sao umas de emergencia que me arranjaram aqui nom oculista, entro no escritorio, e tenho direito a um daqueles bom dias com sorriso de orelha a orelha….

Enfim, viva a chocolandia….

8 comentários:

o_cao_que_morde disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cool Mum disse...

LOL
Eu acho os chocolandos o povo mais chato da UE!

calamity jane disse...

Ora vamos lá saber: sejam belgas, sejam suíços são igualmente chatos. Mas no que diz respeito ao chocolate os 1ºs põemm definitivamente os 2ºs a um canto. Ora diz lá: de qual falas? Talvez valha a pena fazer umas encomendas...

125_azul disse...

Eu também já me senti assim na Dinamarca...
Beijinhos, jeitosa profissional!

Unknown disse...

entao a ver se trazes uns chocolatinhos pela morcela que nao comi - e ja vais com sorte por nao pedir relogios!
beijos

calamity jane disse...

já vi que é suiça. Bahh!

L de Luis disse...

É favor arranjar Marcolinis.

Diabba disse...

Hummm chocolandia = chocolate;
Chocolate = haxixe
Gaija, tu andas a fumar disso?? hihihihihihi

beijo d'enxofre