quarta-feira, novembro 14, 2007

Um daqueles momentos....


Ha uns tempos atras comprei uns sapatos de sola compensada. Como sao arredondados na ponta e ficavam apertaditos, comprei o numero acima e enfiei-lhes uma meia palmilha. Tinham 10 cm de salto, nao lhes consegui resistir, estavam em saldo, e eu estava em S Francisco - tudo motivos racionais portanto.
La me equilibro nos sapatos, apesar de por vezes me sairem dos pes. O que eu nao esperava era entrar no metro e ficar com um sapato de fora, e com os dois pes la dentro. Ai nao esperava nao. E tambem nao esperava que o senhor gordito sentado a ler o seu livro se levantasse pra vir em meu socorro. Enfim, nao foi necessario, eu la meti a mao fora do metro e apanhei o sapato.

Ser mulher as vezes tem destas coisas.

3 comentários:

125_azul disse...

Ah! tu pões um sorriso até no meu dia mais estúpido!
Viva os senhores gorditos deste mundo que ainda socorrem moças giras!
beijinhos

Unknown disse...

LOLLLL
Eu sou mais ao contrario:
Não sei o que é pior...se o sapato em fuga se o senhor gordito em acção...
:x

Wask disse...

LOL!!!!
ias ficando sem o investimento....

ja ando a espalhar a palavra da nossa almocarada!!! mas a ver se a malta se encontra algumas vezes antes disso...

bjokas!!!