terça-feira, dezembro 04, 2007

Como resolver os problemas de transito em Londres

Carta aberta ao meu amigo Ken Livingstone, o Mayor


Keninho lindo, meu querido, eu ate tenho andado caladinha, mas ja nao aguento. Vou ter que falar.

Depois de ter apanhado hoje um taxi pro trabalho - sim porque de vez em quando uma gaija merece, e ja acordar e ca um santo sacrifacio, imagina agora tu ter que atravessar a cidade pra ir pro estamine - la dizia eu, depois de ter inchado 17 librinhas no taxi, fiquei pra ca a pensar com os meus botoess. Alias, ate nem foi bem com os meus botoes, foi mais com o taxista, que espero que tenha tido acesso a um quarto de banho, porque acho que o sujeitinho estava mijadinho de rir, mas adiante, la dizia eu, de que raio e que adianta ter uma congestion charge pra entrar e sair de londres, 8 libras - sim 8 - quando o problema nao esta ai? Nao adianta nada. Eu vou-te mas e explicar como e que se resolve a situacao.

1. Mandar 5 milhoes de pessoas pra fora da cidade. assim ficam so ca outros 5, o que e much more manageable. (desde que me garantas que eu faco parte dos 5 milhoes que fica, claro)
2. Parar com as putas das obras a frente do meu estamine, e noutras ruas da city. Ja que estamos no assunto das obras, que tal acabar tambem com as de Knightsbridge porque pra dizer a verdade, nao me dao jeito nenhum
3. Nao gastar o teu tempinho a pensar em mudar o nome de estacoes de metro. Aldgate East e aAldgate East. La por lhe chamar outra coisa , tipo Brick Lane, a puta da estacao nao vai deixar de ter ratos, curry houses, e coisas afins, e nao vai , muito menos, passar a funcionar. TODOS os turistas sabem isto e nao e mudar o nome que vai resolver o assunto
4. ACABA COM A MERDA DA CIRCLE LINE OU ARRANJA-A DUMA VEZ
5.ACABA COM A MERDA DA CIRCLE LINE OU ARRANJA-A DUMA VEZ
6.ACABA COM A MERDA DA CIRCLE LINE OU ARRANJA-A DUMA VEZ
7. ACABA COM A MERDA DA CIRCLE LINE OU ARRANJA-A DUMA VEZ
8.ACABA COM A MERDA DA CIRCLE LINE OU ARRANJA-A DUMA VEZ
9.ACABA COM A MERDA DA CIRCLE LINE OU ARRANJA-A DUMA VEZ
10.ACABA COM A MERDA DA CIRCLE LINE OU ARRANJA-A DUMA VEZ
11. Elimina tudo o que e camiao. Os camioes que facam entregas a noite, que pra isso e que sao pagos.
13. Condutores de autocarro: vamos ter que ter uma palavrinha em privado sobre estes tipos. Eu sugiro mete-los todos numa sala, dar-lhes um arraial de porrada, ensinar-lhes algumas maneiras, e depois voltar a po-los na estrada, ja todos reshaped and revarnished
14. Sugiro tambem um sistema de metro especial para turistas ao fim de semana, e tambem pra pessoal que nao e de Londres e nao sabe como se movimentar. IE, aqueles empatas que ficam horas a olhar pros comboios ate se darem conta que estam na linha errada, no sentido errado, etc e tal.


Enfim, Keninho, sugiro que me facilites a vida, porque com a porrada de impsotos que pago, acho que ate nao e muito pra pedir, nao achas?

Ve la se me ouves, senao chamo uns amiguinhos ali do bairro do Aleixo que te dao "um jeitinho" quando te encontrarem por ai...

7 comentários:

Unknown disse...

nao podia estar mais de acordo, principalmente com os pontos 4 a 10!

125_azul disse...

Tens toda a minha simpatia. (Não achas que vou discordar de uma gaija que tem amigos no bairro do Aleixo, achas?)
Não pensas entrar para a política? tens jeito para falar com eles...
Recebi o teu mail e sim, a gente quer-te cá!!! beijinhos e traz o Melões e o Elvis.

Pitucha disse...

LOL, brilhante.
Nunca mais olharei para a Circle Line da mesma maneira.
Beijos

CITRA disse...

Detesto a cicle line! E ainda mais aquelas ocasiões em q se ouve pelo altifalante qualquer coisa imperceptivel como "due to major problems the high street kensington station is closed" e a carruagem fica esvaziada a metade, para mal fecham as portas voltar a mesma voz ranhosa a anunciar "the problem at high street kensington station is solved, this is now a circle line train".

AnAndrade disse...

E leva também os da lapa e os do Viso, que isto com os bifes... nunca fiando... nunca fiando!!

C_mim disse...

Cilinha... Fazes-me corar... Não pela selecta escolha de vocabulário... Mas porqeu um dia que vá a Londres vou andar nas linhas erradas a empatar o pessoal... Big fuck...

Mocho Falante disse...

Loool

afinal o que mudam são as moscas


ahahahahaha

beijocas