quinta-feira, dezembro 13, 2007

De trombas

E como estou hoje.
Cortesia da Circle line e da hora e 10 minutos que me levou a percorrer o trajecto de 10 km de casa ate ao trabalho.

London Underground, facam o favor de ir praquele sitio que voces sabem, ao qual vos mando tantas vezes, que comeca com C, acba em O, e tem la no meio um ARALH.

E que nao ha cu pra tanta ineficiencia.

E pro senhor Ken livingstone, o que mais lhe desejo este ano, e que passe o natal fechado na circle line, as voltas, as voltas, parado nos tuneis entre estacoes. E quando estiver num tunel, que pense em mim, ganda FDP, que passo esta cena tantas vezes por causa de gaijos como tu.

Ai!

5 comentários:

Wask disse...

a Circle Line realmente eh pre-historica!!!coitadita de ti que tens de andar nela.. eu fujo a 7 pes!!!

claro que tambem foi um prazer conhecer V. Exa!!! e nao percebi porque me queres bater :(

bjokas!!!

125_azul disse...

...e que estarás a comer o teu bacalhauzinho com couves como manda a tradição! Ora toma lá, ó estupor inglês!!! Beijinhos

Cool Mum disse...

:D
tu ainda não realizaste bem que aqui é que é!

Unknown disse...

hihihihihihihihihihihi - esta semana tenho demorado entre 3 a 5 min a chegar ao estamine :-P

aiaminhavida disse...

eu a pé é 10min mas venho de popó pq ando sempre atrasada e tenho uma grande consciência ecológica...passa então a cerca de 4 min...

desculpa...HI HI HI