domingo, dezembro 09, 2007

Soutia mamas d'aco (leia-se "asso", porra do teclado)


Ha uns tempos atras andava a procura dum soutia de desporto, porque tinha perdido um dos meus. Isto de perder roupa interior tem o que se lhe diga, e confesso que ate hoje nao consigo explicar o que aconteceu a algumas pecas que me desapareceram, mas adiante.


Como sou verdadeira internet junkie, la andei a procura nas lojas da net o que havia. E acabei por comprar o Enell. Tinha boas criticas, era pra gaijas que sao gaijas mesmo, e nao essas que prai andam que tem que insuflar o soutia (perdoem-me amigas, mas saiu...), e como o objectivo era um soutia de corrida que as segurasse no sitio e combatesse a gravidade, eu achei boa ideia. La me conformei com as £37 que custava, ate porque ha prai muito soutia que nao tem tanta funcao e que e mais caro, e alem do mais o combate da gravidade das minhas mamas e algo que para mim nao tem preco - paga-se o que for preciso pagar e acabou. Antes isso que te-las no joelho.

La chegou o soutia e eu nao entendi muito bem pra que tanto chinfrim. Ate que abri o pacote e o desgracado vinha com livro de instrucoes. Notinha de rodape - toda a roupa interior que vem com livro de instrucoes e boa comocaralho, tenho a dizer. Anyway, la abri o pacote e olhei pro soutia. Mas nem a brincar que aquela droga me ia servir. Depois li o livro de instrucoes e la dizia que uma gaija tinha que se por mei corcundinha com as mamas pra baixo e comecar a apertar os cerca de 30 colchetes a partir de baixo. Bem, meia hora, 2 litros de suor, e dois colchetes depois, estava prestes a desistir e mandar aquilo tudo pela janela fora, quero la saber das 37 libras, uma gaija tem o seu orgulho. Mas insisti. E quando apertei aquilo tudo, entendi porque e que este e o verdadeiro soutia mamas d'aco (leia-se "asso"): e que uma gaija pode correr, saltar, virar, etc, que nao ha nada ali que mexa - nem mamas, nem costas, nem o escambau*.


E agora, mais de um ano e 3 soutias Enell exactamente iguais, posso dizer: comprem! e obrigatorio! Aqui fica ele pra verem como e












* ate me fez lembrar aquela dos pensos higienicos Rali, colam-se e ninguem os tira dali (esta e pro pessoal da Universidade do Porto que andou pelos FITU's dessa vida)

6 comentários:

AnAndrade disse...

Acredito. Piamente.
Mas eu sou daquelas que teria de insuflar o dito, se não me estivesse a cagar pró assunto, mais o escamandro (esta é a parte da piquena inbeijazinha).
Poupei 37 libras e o resto são tretas... ;)

AEnima disse...

Eu sou gaja para precisar de um desses. Eu não gosto de correr, nem no ginásio, mas no outro dia estava a fazer uns sprints na brincadeira com uma amiga... e estava a ver que elas iam dar um nó!!!

125_azul disse...

Pode ser bom, mas cá entre nós, é feio comó caraças!!! Olha, sobre o José Mestre, conheço-o há anos, é absolutamente impressionante como foi ficando desfigurado e como não há alma viva que o faça desistir das suas convicções...! Beijinhos, boa semana

calamity jane disse...

É comó preservativo pinho: não precisa de si, faz tudo sozinho!

Quanto ao soutien (desculpa lá, não é questão de falta de acentos, mas de origem francófona - da palavra e de moi-même ;-)), eh pá, acredito mm q ñ haja melhor. E não é por achá-lo feio, como a nossa Azulinha, que não acho. Agora, pra colocar uma coisa dessas, deve ser preciso acordar pelo menos mia-hora mais cedo, não? E para tirá-lo é bom não ter pressa. Não ussar em caso de rapidinha possivelmente previsível, o que é uma contradição em termos...

Unknown disse...

e cuecas de aco (leia-se asso) nao ha?

chiqui disse...

Oh menina cilinha... mil obrigados! vou ja fazer uma busca na net a procura dessa maravilha.
Agora que comecei a fazer aulas mais aerobicas no ginasio preciso de um reforco para a mama tuga :))

E que reforco este!! tou rendida
(confesso que ja tinha visualizado uma coisa assim, mas estava em crer que tal joia nao existia)

Obrigadinha, mais uma vez :))