sexta-feira, dezembro 28, 2007

Telegrama

Natal: bom obrigada e o vosso?
DJ: contratado
Papeis religiosos: entregues
Musica da igreja: contratada
Florista: decidida
pai quase que mata tio na vespera de natal em discussao sobre o numero de pessoas que o Staline ou o Lenine mandou matar (ca em casa ou sao de esquerda ou de muita esquerda)
O peru coube no forno mas ninguem me deixou tocar nele (mmmm, sera pelo que se passou no ano passado?)
telemovel e balckberry sem bateria - estou incontactavel, porra
Sei que houve jantar de blogues ontem mas sem telemovel e sem blackberry nao tenho telefones de ninguem. PORRA. Fustiguem-me la!

Bom ano pra todoaw nao der pra passar por aqui antes.

7 comentários:

Wask disse...

LOL
parece que finalmente tens tudo mais ou menos encaminhado para o grande casorio!!!
Beijokas grandes e bom regresso!!!

Boas entradas em 2008!!!

C_mim disse...

Carago miúda, num fostes! O pessoal todo a telefonar e tu não atendias! Devias ter as orelhas pouco quentes, devias...

125_azul disse...

Eu e a Calamity ligamos 3 dias seguidos, tivemos tanta pena de não te ver! Foste muito falada. Bem falada, juro. Desejo que esteja tudo a correr pelo melhor e te sintas feliz. Nós estamos, por ti e pelo Elvis. Beijinhos

AnAndrade disse...

Coisas boas, trazidas pelo novo ano, é tudo quanto te desejo.
Beijinhos.

calamity jane disse...

Não acrescento mais aos ralhetes. Tens falta não justificada. E essas discussões à mesa da consoada parecem mesmo as da minha família. Este ano não houve. Ainda estamos a digerir a ausência do meu tio, patriarca que se foi. Sem ele nada será como dantes, nem mesmo as discussões entre irmãos de esquerda e muota esquerda...
Beijos grandes e um ano do caraças pra todos nós

AEnima disse...

Linda, sentimos-te a falta. Do Norte so la estava eu... faltava ainda muito por representar.

Este ano vai ser em cheio para ti, felicidades!!! Make the best of it all.

Beijinhos

vieira calado disse...

Uma questão.
O pirum não era como aquele que o Bush levou para o Irake, pois não?
Um abraço e BOm ANO