quarta-feira, janeiro 02, 2008

Feliz Ano novo

E que o ano nao me comece com um piripaque no estomago dado o meio queijo da serra que ontem mamei....

Entretanto queria deixar aqui publicamente uma desculpa a 125, Calamity (nao tenho o teu numero pa!!!!!!!!!!!!), Aenima, e C-zinha por nao ter podido ir a Mouraria (desculpem nao resisti...) no dia 27, para o magnifico jantar que la houve. Nao parei a correr dum lado pro outro com o casorio, e ainda por cima o Sr Elvis apanhou uma gripe do caixao a cova e deixou-me aqui sozinha porque estava de cama e nao podia viajar!!!!!

Que seja um ano do caracas pra todos nos, porque a elegancia nao me permite dizer um ano do caralho.

ps - quero um relatorio tim tim por tim tim desse jantar!

7 comentários:

Vivian disse...

Um grande 2008 para ti.

Vivian disse...

Ah.. E quando houverem jantares em Lisboa, gostava de ser convocada, please :)

Maria disse...

claro que permite dizer isso :p Um ano desses tb para ti.

beijoo

T. disse...

Eu quero um ano desses para mim e espero que tenhas um ´2008 em grande!!!
Beijinhos

Wask disse...

Um Bom Ano para ti tambem!!!!
que vai ser atribulado ja se sabe!! :)

Bjokas!!!

125_azul disse...

'Tás perdoada, somos mouras mas não somos bingatibas. É a tua sorte!!!
Beijinhos

C_mim disse...

Xim... Nada de bingaças... A mouraria não é cá de binganças...