quarta-feira, janeiro 16, 2008

Porra, pa , Porra!!!!

Nao sei porque e que ando tao nervosa.
E que ando mesmo nervosa. E ao menos os nervos podiam-me dar pra perder peso, mas nem nisso tenho sorte carago.

Apercebi-me que a vidinha vai ser bem mais sossegada ate ao casamento do que depois do casamento. Sera que e possivel? Daqui ate la tenho que ir a Miami, NY, e duas vezes a PT. Depois lua de mel. Cinco dias depois de chegar de lua-de-mel bora la pra NY mais uma semana. Depois correr pra Londres e organizar uma serie de coisas de trabalho, e depois duma vez so, Madrid, Asia, Monaco.

Ja estou cansada so de pensar nisto. E o meu gaijo nao para de empurrar tarefas pro meu lado. Que desenmerdar-se sozinho nao e la coisa na qual ele tenha muito jeito, especialmente se eu estiver ao lado....

Porra, pa Porra. Tanto que fazer.

8 comentários:

Morgenita disse...

Eu acho que desenmerdar-se não é mesmo coisa de homem... Não deve fazer parte das especificações do produto!

Para animar, ganhaste um galhardete! Espreita no Guacharela.

Bjocas,

Wask disse...

oh pa... basta pensar como o teu passaporte vai ficar depois disso tudo para perder logo a eventual pena que teria ao ler este teu post :P

aceitas encomendas de NY? :P

bjoes!!

AnAndrade disse...

Inspira, expira...
Gajas com tomates acabam sempre por ter tempo pra tudo, com a agravante de não perderem o sorriso nos lábios.
Por isso é que os sacanas não se desenmerdam, claro...
:)

Mae Frenética disse...

Sempre podes gozar mais uns dias de lua de mel a "um"! E assim, tb é certo q no primeiro mes nao te zangas com ele pq nem o vais ver!! LOLOLOL

Empurra algumas merdas para mim, q eu ate tenho saudades de organizar casorios, sim??

C_mim disse...

Linda... 75% dos homens são tipo KIT Básico. É claro que aqueles que lerem isto não estão incluídos porque ainda se encontram na garantia... ;P

Actriz Principal disse...

Hum... acho que sei porque estarás nervosa. Não será mais, hum, sei lá, aborrecida? Lixada? Prejudicada com F grande?
Mas isto sou eu a atirar para o ar... ou não!
Beijos, estou mortinha por te por as bistas em cima!

125_azul disse...

A c-mim é que sabe tudo! Beijinhos e um Lexotan!

Joana Saramago disse...

antes que a tua vida de casada se torne num cliché dos anos 50 (homem a ler o jornal no sofá, maria na cozinha) acerta as coisas de maneira a não te arrependeres mais tarde.

e de resto, tomara tanta gente poder andar sempre assim na volta :D posso ir a Miami e NY por tu se quiseres :D

E estás bem assim, não precisas de perder peso nenhum!


:D