quarta-feira, janeiro 16, 2008

Tuga lunch - parte 2

Vamos la ao que interessa. Quem e que foi ao tal almoco.....

Aparte aqui da yours truly, tambem la estiveram o famozerrimo Michael Meloes, com um nariz tao inflamado que parecia que andava na coca, o Wask mais a sua Maria, a Afrika/Lidia, que viajou duas horas each way pra estar connosco, e la foi dando as fofocas de Liverpool capital europeia da cultura, a Sonia cromossoma X, o Fairy que tambem tem outro blog (afinal gente fina e outra coisa, e o gaijo ate e amigo da Fren), a Jojo que ja ta tao aclimatizada que bloga em ingles, a Lua com a sua maquina fotografica e o arroz de marisco, a Joana a caminho duma entrevista de gente famosa, e o Pedro e a familia.

De simpatizantes (ou penetras, conforme a escolha de vocabulario, eu ca prefiro simpatizantes proque nao consigo dizer penetra sem me escangalhar a rir), tinhamos a Telma e Laura, o Joao Pedro, a Maria, o Jose, a Helena, a Sonia e a Tania.

Esteve-se muito bem. Eu sai de la as 4 e tal da tarde, mas o pessoal ainda ficou. Se fosse por vontade da Lua e da Cromossoma X, puxava-se dumas guitarradas e dava-se ao pe. Mas desta vez nao foi possivel. Por isso comeu-se arroz de marisco, carne de porco a alentejana, bifes e afins, e mandou-se vir com a comida, disse-se muito palavrao - obrigada comitiba do norte, nao me senti sozinha, carago, ai cruzes, que e pra nao dizer caralho - e disse-se mal da embaixada, falou-se saudosamente da terrinha e do que nos fez sair de la.

Entre discussoes fotograficas e saudosismos, tinhamos uma coisa muito forte que nos unia. A bem ou a mal ermos todos Tugas, e estavamos todos fora de casa. Eramos todos emigrantes, e nestas alturas as diferencas dissipam-se e o comum vem ao de cima.

4 comentários:

Unknown disse...

Sem mais!

Wask disse...

Faltou dizeres que a empregada do restaurante se fartou de meter nas conversas e acabou por confidenciar que fas a depilacao total (!!!!) com cera!!!
agora lembrei-me que se calhar ja la nao estavas nessa parte da conversa!! ihihihihihih

bjokassss

PS - queremos eh intercambio das fotos!!!

Cromossoma X disse...

pois foi wask, que estranho...:) Confesso que me deu um ataque de riso!!!

Lua disse...

Ai! Pois foi Wask... eu nem me deu para o ataque de riso porque fiquei um pouco espantada a olhar para a miúda...

Foi muito giro mesmo e temos de repetir!