sexta-feira, janeiro 04, 2008

Que tipo de pai es?

Li este artigo na BBC news e recomendo vivamente. Descobri que sou geracao X, e que ate conheco um sujeito vil - que eu decidi ha uns anos que nao existia mais e portanto nao pronuncio o seu nome - dizia eu, um sujeitinho vil da minha geracao mas que se comporta como geracao Y. Que nojo.


O artigo fala do envolvimento dos pais modernos na vida dos filhinhos, mas muito para alem do normal, ate mesmo na vida profissional. Fiquei enojada.


Como ha prai muitos paizinhos na blogosfera, que lhes sirva este artigo de aviso - que tipo de pai/mae they should never become (dei-me conta que nao sei dizer isto em Tuga....)


Mientras tanto, hoje a noite la estarei... Nao facam comentarios por favor.



3 comentários:

Wask disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH....
sua Spice Grrrrrrrl

bjokas!

125_azul disse...

Ai mulher tu benze-te que não andas bem!!! As Spice? E depois de um artigo tão bom SOBRE O TIPO DE PAIS QUE NÂO NOS DEVEMOS VIR A TORNAR (acho que em tuga é assim, mas isto do "devemos vir" deixa-me sempr confusa...)
Olha, beijos e tampões para os ouvidos, é o que te desejo. Ah, já sei: foi o presente de Natal atrasado do Elvis...








PS: sobre o jantar, falei no post anterior ao que comentaste ontem, "pós-festas"

Actriz Principal disse...

Tu vais onde logo à noite?
Vê-se mesmo que não tens o paizinho em casa... chiça, pá, que acompanhes o Elvis aos concertos dos gajos que faziam furor em fins dos 80, ainda estou como o outro (nunca consegui perceber o verdadeiro alcance desta expressão... mas gosto!); agora... Spice Girls?!?! Livra, nem amarrada...
Bom, já que vais, diverte-te!

Já agora... estou de volta!

Beijos!