quarta-feira, janeiro 09, 2008

RGGEGPP

Parece impossivel. O que era suposto ser uma celebracao de casamaneto da Priscila e do Elvis, esta agora reduzido praticamente a uma RGGEGPP (Reuniao Geral de Gravidas e Gaijas Prestes a Parir). Contemos:



Anabeu - mae ha duas semanas (Parabens)

Baldrocas Larocas* - Madrinha de casamento o que lhe deu o direito de ficar gravida de gemeos

Mae Neurotica - estara gravida de 7 meses na altura

Mae Frenetica - estara a dar a luz na altura

Rosita Ole - Prestes a parir

Natalia Russovski - ausente dada gravidez de 8 meses e estar do outro lado do Atlantico

Maria Checkovski - nao se sabe se vem porque esta gravida de 7 meses na altura

Brigite Finguelinhas - prestes a parir filho numero 3 na altura, pelo que ausente

Nikole Kidman - anunciou ontem que estara gravida de 6 meses na altura do casorio, pleo que nao pode vir da Australia.




Esta merda e demais pa! Eu tinha avisado as utentes a nao porem as maozinhas nos maridos, e parece que ninguem me respeita. Faziam agora o favor de por os maridinhos a dormir na sala e nao lhes tocar ate ao fim de Marco. Muito agradecidas.

ps - quanto mais gaijada fica gravida, menos vontade tenho eu de ter filhos. Pfff.

* Dado que a Baldrocas e uma minorquinha como eu, de prai metro e meio, e tem metade do meu volume, vamos la dar-lhe forcas pra carregar duas criancinhas (Oh Baldrocas, tabem podias ter mandado vir uma de cada vez, nao achas que era mais facil, pa?)

7 comentários:

125_azul disse...

Podes convidar-me: eu fiz laqueação quando nasceu o Migas!
Beijinhos e hoje quero miminhos especiais: o Migas faz um aninho.

Mae Frenética disse...

LOLOL

Mas eu vou la, nem q seja só a igreja de cadeira de rodas, camisa de dormir e cabelo desgrenhado!!!

Tadinha da Baldrocas... mas ela é uma gaija do Nuorte!!

Unknown disse...

podes estar descansada que eu e a cara metade nao vamos gravidos!

Cool Mum disse...

:D :D
Qual pff qual carapuça!

calamity jane disse...

Oube lá, bocêses, gaijas do nuorte são mesmo esquisitas, pá! Desde quando gravidez é impedimento pra ir a um casório? Ainda quem acabou de dar à luz, vá lá...
Mas eu já estou comá Azulinha: não estou grávida, mas mesmo se estivesse - se quiseres convidar-me, vou com ela!

Avelã disse...

FONIX ISSO NAO SERA EPIDEMIA? ;D

AnAndrade disse...

Se não as podes vencer...
:D :D