terça-feira, fevereiro 19, 2008

AINDA....

Ainda estou em casa, e acho que pior. Nao dormi a noite toda, um ataque de tosse que comeca a 1.30 da manha e as 10 da matina ainda la estava.

Enfim, sinto-me traida pelo meu proprio corpo.

6 comentários:

mulher a dias disse...

Ai menina, coitadinha, ainda doente. Olhe, se eu estivesse aí leveve-lhe uma canjinha que a punha boa num instantinho. E depois já nem se importava com as músicas do casamento, era o que era.
As suas melhoras.

Cool Mum disse...

tadita de ti
xarope caseiro de cenoura ou de cebola

Mae Frenética disse...

beijinhos de melhoras

125_azul disse...

Para a gripe, bom é chá de alho, mas é horrível, não sei se consegues tomar: ferves 5 dentes de alho em um pouco de àgua, bebes tudo e enfias-te na cama bem tapadinha. Dá um suadouro tremendo e depois passa tudo! Juro.
Beijinhos e as melhoras rápidas.

Diabba disse...

Oh 125 (desculpa CK) mas esse chá não será para te livrares do Conde Drácula?? arghhhhh

beijo d'enxofre

aiaminhavida disse...

Essa coisa do alho também não me cheira que faça grande efeito, a não ser que o bafo realmente dê cabo dos micróbios que se apoderaram do teu lindo corpinho... Olha, agora a mim contaram-me que pra tosse é espalhares litradas de Vicks (aquela coisa que desentope o nariz e q as nossas mães nos punham no peito!)espallha isso nos pés!?!? e depois enfia umas meias e vai pra caminha dormir...Diz a velharia que anda por aqui à minha beira, que é remédio santo, do melhor!
As melhoras e beijocas grandes! :)