quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Eu um dia ainda vou ser secretaria!

Entre o MPDU que nao sabe mandar mesagens texto e que precisa de comunicar com a MMDU (obviamente muito mais facil que a je o faca, aqui de Londres); o Elvis cujos amigos nao arranjaram babysitter e precisam de mais um quarto no hotel pro casorio - obviamente , e so pedir a je, ela que se desenmerde; os planos das mesas; os 5 eventos em 3 continentes que tenho que organizar entre agora e o fim do mes, e que vao ser depois do casorio - e nao , nao ha mais ninguem que se desenmerde; ate o rachtaparta do livro da missa - sim eu que nem catolica sou, carago - ate o raio do livro da missa eu tenho que desencantar, e ja agora, em 3 linguas, faca favor, pra ontem, muito obrigada....


Puta que pariu, alguem me da o saco pra eu ventar (traducao emigra), faixavor?

As vezes e dificil ser-se Priscilla, Rainha do Deserto!

3 comentários:

Bailarina disse...

Não é facil não! se quiseres um livro em português eu arranjo! e depois traduzes minha cara! depois ainda te sentes um bacadinho mais secretaria! boa sorte!

Unknown disse...

olha - pedisses mais ajuda!
Beijos

aiaminhavida disse...

Minha querida, pensavas que era diferente?! Uma festança pela Igreja é sempre uma dor de cabeça...para a noiva. Olha, e as flores na Igreja? E vais ter quarteto ou coro a cantar? e aquelas tralhinhas que se oferecem aos convidados? e tudo e tudo e tudo... Enfim, eu cá safei-me disso como bem te lembras.
Não desanimes mas até ao grande dia vai ser sempre mais stress para cima de ti...beijocas e já sabes que ajudo no que for preciso.