sábado, março 08, 2008

Feliz dia da MULHER

E neste dia o que vos desejo a voces todas - lamento muito, gaijos, mas se querem que vos deseje alguma coisa, arranjem la um dia pra voces, e quer-me ja parecer a mim que nem disso precisam, porque se so ha um dia da mulher por ano, deve mas e ser porque os outros 364 sao dia do gaijo, mas adiante - dizia eu, o que vos desejo a voces todas e que passem um dia fenomenal, que se sintam apreciadas e amadas por aqueles que vos merecem, que nao haja nenhum morcao a tentar lixar-vos o dia, que nao tenham que fazer tarefas domesticas nenhumas, e que comam muitos eclaires de chocolate enquanto aqui a je continua a dieta liquida.

Se calhar o que vos devia desejar e equal pay for equal work, licencas de paternidade e maternidade, iguais condicoes de acesso ao mercado de trabalho, etc e tal. Mas se vos desejar isso, vou-vos lembrar como e fodido ser mulher, e acho melhor nao o fazer hoje.

Enfim, hoje espero que celebrem a condicao de ser mulher.

ps - Eu ca continuo muito em duvida que haja vantagens no facto de ser mulher, porque cada vez me apercebo que os homens have it very easy in all ways shapes and forms. But anyway, that is just me,...

2 comentários:

Joana M. Soares disse...

olha...a ber se algum morcão aguentaria essa dieta liquida a que tu te tens sujeitado, MULHER!!

veijos

Mae Frenética disse...

Apesar de tudo, apesar de tudo, apesar de tudo, eu prefiro ser mulher...