segunda-feira, março 10, 2008

Como eu adoro a Bifalandia - parte I

Uma das coisas maravilhosas deste pais de gente sexualmente mal resolvida e o tempo que demora a chegar a qualquer lado. Num dia em que os transportes nao estejam a correr bem, demora-me cerca de 1 hora e 10 minutos afazer os 10 km que me separam de casa e trabalho. E inconcebivel.

Hoje quando estava ja numa de totalmente passada, porque estive 25 minutos num tunel, e a gaija a minha frente era claramente muculmana, de lenco na cabeca, farta de ajeitar umas coisas quaisquer na cinta, a ouvir uma musica qualquer religiosa, e a certa altura dentro do tunel, une as maos em posicao de reza, e comeco eu a ver a minha vida a andar pra tras, alias nao estivesse eu no tune em Aldgate, uma das estacoes que se foi no atentado de 7/7.

Sim esta um tempo infernal, dai que os transportes andem todos tolos. Mas se esta tanto frio, porque e que as lojas estao com mid-season sale - Mid season My ass, que esta um frio do caneco e a Primavera ainda nem comecou, por isso nao me venham pra car vender calcoes em saldos, quando a uncia coisa que me vem a cabeca e um parzito de luvas!

Na verdade aqui os transportes colapsam por diversas razoes, tudo categorizado com adverse weather conditions: chuva, vento, folhas nas linhas, temperaturas abaixo de 0, neve, calor. Tudo da pra criar um xinfrim desgracado. Mas quando sai da estacao e ouvi os anuncios a dizer que havia uma serie de linhas interrompidas porque tinham caidos umas arvorezitas nos trilhos, fiquei ca com um sorriso. Sim porque vai afectar uma serie de Inglesinhos, e ja que este e o pais deles, e nao o meu, entao que aguentem, ate porque eu ja estava na minha estacao do estamine…. hehehehe

1 comentário:

125_azul disse...

Ai tadinha, nem quero imaginar a tua cara com a pobre da senhora muçulmana a ajeitar a cinta e a rezar! Creeeedo! Dás um beijinho por mim ao Melões? Não consigo comentar no blog dele há uns dias e ele está dodói.
Beijinhos para ti também, semana feliz