segunda-feira, junho 09, 2008

London - Singapore

Pois la estava eu toda entusiasmada, a grande vantagem de ir pra Singapura num sabado a noite e poder dormir o voo todo, chegar la, fazer duas horritas de compras a noite de domingo, e voltar a dormir a noite toda, ie, num dia dormir duas noites....

La me consegui mentalizar que tinha que perder o jogo, e paciencia. Comecou bem que a gaijada me fez um upgrade pra first class (la havera algumas vantagens de ser goldmember da BA...), mas mal cheguei ao lounge nao havia televisao e tive que ligar pra casa rpa saber como era do jogo.

La entrei no aviao, adormeci, e depois la falei com a tripulacao pra ver se me sabiam o resultado do jogo. Mas nao sabiam nada. Foi uma aflicao, porque depois obviamente iam comecando, olha desculpa la, nao vais gostar, o piloto diz que a Turquia ganhou 6-0 etc e tal. Depois la vinha outro, agora a serio, ja temos o resultado, Turquia ganhou 4-0.

Finalmente a 40 minutos de aterrar la veio o senhor dizer, parabens, 2-0 pros Tugas. E quem marcou? isso ja nao me sabia dizer. Depois nao se calava: olha pra ela, com um humor de cao o voo todo e agora e toda sorrisos (mentira que eu dormi o voo todo, nao dei um ar da minha graca sequer, mas adiante). Quando cheguei bem tentei ir a loja do Manolo, mas estava fechada. Os Deuses nao estao do meu lado, e o Elvis ficou tao contente que nem imaginam.

Finalmente la fui dormir, pra minha segunda noite consecutiva de sono. O caneco. Dormi 3 horas e nao sei como e que me vou aguentar o resto do dia. Isto promete....


So vou evitar a visitinha ao zoo, porque ja se sabe o resultado.... Mas de resto hei-de ir a Little India comprar mais sapatos - ja mamei dois pares de sandaloscas douradas super glam, e baratissimas, que la por o Manolo tar fechado uma gaija nao tem que ficar na secura. tenho ainda que comprar umas maquinas fotograficas - sim que a je e amiga e compra pros outros, e ja agora, mais uma pra mim, a Canon G9 , faixafavor, muito obrigada, maquina portatil, pra ocasioes sociais. E depois ainda ha a pedicure e manicure hoje a noite. So uma pena de ter que perder o chocolate buffet do fullerton, mas fica pra uma outra vez....

Ah sim, que trabalho e trabalho, mas CONHAQUE,... CONHAQUE E MESMO CONHAQUE CARALHO!

2 comentários:

Wask disse...

que vida chata que tu tens!! :P
beijoes!!!

combinamos o cafezinho para a semana de 23?

Mae Frenética disse...

:)) Olha q fixe!! Tb quero!!
(so me tenho lembrado dos sapatos azulões da Carrie q ela deixou no roupeiro q ficavam a matar com a roupa do baptizado do T...)