segunda-feira, julho 28, 2008

£2259.9, a minha lista de casamento e a puta da crise

Pois ate ia tudo bem ate que sexta a tarde recebo um mail (enderecado a mim e a cerca de 1200 outras pessoas), a dizer que a companhia da minha lista de casamento aqui em Londres iria provavelmente a falencia e provavelmente perdemos os presentes.

Ora bem, a maior parte da nossa lista estava em Portugal na Cutipol, e ate ja tinha sido entregue, porque a MMDU disse, ha uns meses atras, vai la fechar a lista que esta uma crise muito grande e nunca se sabe. Meu dito meu feito, os presentes ja ca cantam. Fechei tambem a lista de Londres, mas aqui demora tudo 2 ou 3 meses a encomendar, o que e standard em Londres, de modo que nao achei esquisito. Ate que a puta badalhoca da Pepita Diamond - a dona da Wrapit - quem lhe metesse o diamond pelo cu acima ou pelas goelas abaixo, o que menos lhe der prazer, me manda aquele mail e nem sequer se da ao cuidado de fazer bcc do pessoal todo.

Dei-me conta do que se passava, mas como nao atendem telefones nem mails,e fecharam as lojas, enfim, nada a fazer. No sabado la fui com o Elvis a loja, mas nada. AInda bem que fui com ele, porque se fosse sozinha tinha partido o vidro da loja, feito um chiqueiro, acabado no xilindro, e nao tinha na mesma presentes nenhuns. MAs com o Elvis foi tudo mais calmo, esperamos ate ter noticias da coisa, e se nao resultar, pelo menos os convidados podem pedir o reembolso do que pagaram, desde que tenham pago com cartao de credito - RESTA DIZER QUE O-I-O-AI QUEM SE FODE E O MEXILHAO, como ja e costume, mas adiante.

Tudo somado, devem-nos cerca de £2259.90. Nao, a gente nao precisa tanto do dinheiro como aquela rapariga gravida de cinco meses que respondeu ao mail da puta da Pepita (sim, tambem umgaija com este nome...) e que acabou de comprar casa e nao tem um centimo. Mas sao na mesma £2259.90. E dinheiro que podiamos ter gasto noutra coisa, alem do impacto emocional de serem coisas que nos foram oferecidas pelos nossos amigos estrangeiros, que tinham um certo valor porque eram prendas de casamento, etc etc...


E agora? Agora nao sei. Havera mais noticias mais tarde. O assunto continua nas noticias, como podem ver.

Se as coisas que nos iam entregar estiverem no armazem, a gente ate as pode ir buscar. But at this stage this is highly unlikely. Por isso o mais provavel e termos que contactar os convidados e dizer-lhes pra pedirem reembolso do que pagaram. Sim nos ficamos a arder, mas a puta da pepita ao menos nao fica nem com um centimo que nao seja dela, se depender de mim.

ps - qqr tipo de comentario a este post que diga cenas que nao sejam de 200% solidariedade com a minha situacao sera apagado. Porque nao estou minimamente pra ouvir cenas do tipo, ai podia ser pior, ai haja saude. Tou fodida e mal paga e so aceito simpatia bloguistica.Muito obrigada.

8 comentários:

Wask disse...

WTF??????
a Cutipol faliu? ou foi so essa tal de Wrapit?
mas que cena, amiga!!!! quer dizer que presentes nickles?

Ck in UK disse...

Nao pa. A Cutipol ta na grande. Quem foi bardamerda foi a Wrapit,... Pardon my french.

Bailarina disse...

F....para essa gente é o que te digo! que merda!!!beijos

Cool Mum disse...

Olha que com um nome como Wrapit...

NSC disse...

FDX!!!!!!!!!!

Agora quem ficou com medo sou eu que tenho as listas de casamento a decorrer...

Espero que onde elas estão se aguentem até Setembro... :)))

Beijinhos de solidariedade, CK!...

Boo disse...

Eu se fosse a ti telefonava para la aos berros e a dizer coisas como "se nao me mandar as prendas imediatamente eu vou ai, ta a ouvire?ein?voce leba me com a mala na fuca que ate anda de lado!!", e penso que isso deve resolver o assunto, um pouco de intimidacao nao faz mal nenhum. Esperemos e que nao haja muitos portugueses na lista tambem...

Diabba disse...

Então e a saúde vai bem? O sol brilha? Faz-se o amor?

Biste? podia ser pior! hihihihihi

beijo d'enxofre

Estranha pessoa esta disse...

Fodex estás mesmo fodida.
Parte essa merda toda.