quarta-feira, julho 02, 2008

Onda negra

Ontem alguem la me mandou a boca que o blogue anda numa onda negra, ou melhor, que a dona do blogue anda com um humor de cao. Fiquei a pensar nisto.

Pois e. E bem verdade. Mas tambem melhor nao e possivel. Quem ande a par do que se passa no mundo finaceiro tem que enteder isto. No meu estmine ja foram 20% das pessoas ao ar. 20% sao milhares de pessoas. As estimativas sao para so aqui na city (centro financeiro de Londres, pra quem nao souber), nos proximos meses, mais 10 000 postos de trabalho irem a vida. Nao e que esteja preocupada com o meu emprego, porque nao etou. Mas as 4 pessoas que estavam a minha beira ja se foram embora e foram por vontade propria, porque nao estavam pra aturar isto. Ha muitas mulheres a sairem do mundo financeiro, porque nao estao pra aturar isto e porque pra aturar isto ha que ser muito bem pago, e ja sabemos como vai ser a coisa no fim do ano.

E em alturas destas, o pessoal la no topo, que devia estar a pensar em resolver a situacao, ta mas e muito preocupado com o seu proprio tacho, porque sim, mesmo aqui nest aterra de gente sexualmente mal resolvida, mesmo aqui, ha tacho. As politiquices subiram exponencialmente, e eu devia era mudar de ramo pra ser psicologa, tal e a quantidade de gente que para por aqui pra receber conselhos sobre as coisas mais irrisorias.

E assim, neste ambiente, como e que o meu humor pode nao ser de cao, pergunto eu?

3 comentários:

Músico Guerreiro aka Melões disse...

Negra? O teu blogue continua rosa, rosinha, coisa mais de gaija... parece a casa da barbie e so me embaraca quando o abro aqui no estamine!

Mocho Falante disse...

ora e eu como psicólogo a perder aoportuniade de ouro de ter um consultório cheio em Londres....sou mesmo tótó

beijos

Mãe Frenética disse...

Tachos há no mundo todo, querida CK. É pena é não nos calhar nenhum a nós!