quinta-feira, setembro 25, 2008

E so comigo ou e mesmo a puta da sorte?

Ja nao bastava ter-me levantado as 4 e ter viajado 7 horas ate chegar ao cu de judas na chocolandia. Depois de um dia intenso em que nao podiam deixar-me entrar no quarto quando cheguei, o hotel disse pra eu deixar as coisas com o consierge. Fine and dandy.

Ao fim do dia posso finalmente ir ao quarto e ficam de me entrgar o meu saco ( com a roupa do dia seguinte). Pormenor, evento pra 50 clientes todos gaijos.

Passado meia hora ligo pra saber qu'e do saco. Ja levamos e o carago. Passado outra meia hora qu'e da merda do saco. Ja levamos de que cor era. Passado mais um bocado, desco a recepcao, quero o caralho do meu saco aqui agora ou vai dar merda. De repente um montao de pessoal, qu'e da porra do saco etc e tal....
Dado que o meu saco tinha as calcinhas pra amanha - o resto ainda casafoda, mas umas meras calcinhas limpas e o minimo- e que os clientes eram todos gaijos, ja comecei a ver os gaijos a abrirem o meu saco e por ai fora.
Em panico e quase em lagrimas liguei a fren. Nao que ela me pudesse encontrar o caralhodosaco, mas para apoio moral. Mental note to self, convem explicar as amigas que apoio moral nao envolve dar tanga ao ceguinho que ja esta em situacao de stress. Adiante.

Fiz uma escandaleira. Disse que o saco tinha que aparecer or else. Que qual era o plano deles se o saco nao aparecesse. Fiz as contas a quanto a companhia de seguros me poderia inchar pela perda. Dei mais uns olhares brutais e insultei mais algumas pessoas. O jonho chegou e sugeriu q eu usasse uma camisa branca dele como vestido, que ia ser uma sensacao. A gili ofereceu-me uma camisa dela.

Entretanto o cliente que se sentou comigo ao almoco vem ate a recepcao com cara de poucos amigos a carregar um saco amarelo da longchamp. Com cara de que e qu'esta merda desta saco esta a fazer no meu quarto. E a pegar no saco como se tivesse uma bomba. Eu corro pra ele e agarro o saco. Espero que nao tenhas visto as calcinhas seu prevertido.
Dou maius tres berros ao pessoal. Os tugas que trabalham com a bagagem desculpam-se eu eu na boa com eles, mas fodo a paciencia as gaijas chocolesas.

Ligo a fren a contar o desfecho e ela diz que ate ja tinha contado ao marido e que coisas destas so comigo. Com amigos destes....

Enfim, mais duas rugas pra colecao....

4 comentários:

Cool Mum disse...

Isso tudo so p'ra dizer que tens um saco amarelo Longchamp? :P

(karma, my dear, karma)

Wask disse...

eu juro que um dia destes decido escrever um livro sobre as tuas peripecias!!!! deixa so falar ali com um editor amigo, ta? :)

bjokas!!!!

Unknown disse...

hihihihi, hehehehe, hahahaha (esta era a reaccao se tivesses decidido ligar-me a mim).
Beijos

Diabba disse...

Mas tu precisas das calcinhas para quê hã?? Tens medo de alguma constipação subterrânia?? hihihihi

enxofre