segunda-feira, dezembro 15, 2008

Pelo amor de Deus

Pelo amor de Deus

Eu pedia encarecidamente a Deus e a todos os outros santinhos que os meus clientes parassem de ser despedidos. E que so hoje ja la vao dois.

E pessoal a fechar escritorios em Londres, em Genebra, no cu de judas, enfim…..
Uma colega minha diz que de todos os clientes com quem fala, nao conhece uma unica instituicao que nao tenha despedido pessoal nas ultimas duas semanas.

Porra pa, nao ha cu pra isto.

4 comentários:

Lua disse...

Sabes? Acho que precisas de enumerar coisas boas.

Queixaste-te muito, nao me leves a mal por dizê-lo. A Acne vem provavelmente disto.

No fundo, no fundo, tens um emprego que te paga uma balúrdio e, bem ou mal, estás a fazer o que fazes porque queres. Se te pagassem menos e fizesses o mesmo aí dava-te razão.

Atenção, não te estou a dizer que não te podes queixar porque é claro que te podes queixar e este blogue é teu e eu até nem te conheço (uma vez num jantar não te qualifica como pessoa conhecida).

Contudo, realmente há pessoas que estão numa posição bem pior do que tu, colegas que foram despedidos. Tu viajas, cansas-te sim senhor, mas tens um emprego super bem pago escolhido por ti.

Se calhar digo-te isto agora porque ainda estou a recuperar do meu marido ter quase sido despedido na sexta. Sim, porque o banco dele foi um dos bancos que despediu aos montes nestes últimos dias - 635 pessoas em 2 dias para ser mais precisa. Dois amigos dele foram ã vida e ele não foi porque um coitado em NY foi na vez dele.

Por isso a sério. Tu tens imensa pena dos que foram ã vida, como é óbvio. Mas por favor não tenhas tanta pena de ti, ok?

Cuida lá da cara, pensa em coisas boas porque as tens boas. Fazer as coisas ao contrário não resulta.

Espero que não me leves a mal por este comentário mas acho que já era tempo de ser escrito.

Cool Mum disse...

My God

Marshmallow disse...

Isto é que vai uma crise! :(

AnAndrade disse...

Oh pá, tenho de dizer isto, a propósito do comentário da Lua, acima: tenho um amigo, esquerdelho como eu, que diz que não é contra os ricos, é contra os pobres ("sou comuna mas não sou parvo", diz ele).
Por que raio há-de fazer tanta confusão a alguém que outrém seja bem pago?! Há que lutar é para que os que ganham mal passem a ganhar bem, chiça! E quem ganha bem não tem problemas, é?! Nem angústias, nem medos? E não pode querer mais? Estabilidade, por exemplo?
Olha, merda para isto, que está tudo demasiado preocupado com a vida dos outros, em vez de se preocupar em mudar o que não está bem na sua.
Porra. Tenho dito!