terça-feira, dezembro 16, 2008

Putas da merda


Sim putas, sao todas umas putas.
Estou obviamente a falar das badalhocas que marcaram o sale do Jimmy Choo* - private sale, my friends - pra dia 18 de Dezembro quando ja ca nao estou.
E se isto fosse a primeira vez, ainda era como o outro. Mas ja e a segunda. So pode mesmo ser complot, sao mesmo umas badalhocas. E so podem ser gaijas porque os gaijos nao sao suficientemente organizados pra fazerem merdas destas**.

VADALHOCAS! e o que tenho a dizer.



* Como se eu nesta altura do campeonato fosse ter tomates pra gastar essa pastosa toda em shoes, mas era a opcao minhas queridas e meus estremosos, a opcao de ir la, ver , cheirar, tocar, inspirar-me e vir embora a pensar, one day, pa, one day vou compra-los. E digo nesta altura do campeonato nao so pelo que se passa em termos de crise, mas tambem pelo que me aconteceu ha duas semanas atras, post que aidna ta em draft....
** Como disse uma cliente minha, acesso a um saldo Chanel e mais importante que arranjar marido. Isto depois de eu ter comentado que tinha uma amiga que trabalha la... Esta foi tambem a mesma cliente que me disse que se somasse tudo o que tinha gasto em sapatos cintos e carteiras, tinha capital suficiente pra comprar a Lehman Brothers. E quando oico estas coisas, considero-me tao normal.... tao normal!

3 comentários:

Marshmallow disse...

Ahahah! :))
Gostei deste post.
E biba as mulheres du Norte, carago!

Cool Mum disse...

e não dá online?

Mae Frenética disse...

Eu ja me contava com os saldos da Burberrys... :))