quarta-feira, dezembro 03, 2008

So a porrada mesmo*

Outro dia estava a ler no Portugal Diario que certas pessoas passam anos em listas de espera de adopcao de criancas e depois, passados uns fins de semana em que a crianca berra, mandam-na embora para os orfanatos. Eu fiquei em estado de choque. Como e que e possivel tanta insensibilidade e falta de maturidade e responsabilidade? Caiu-me tudo. Fiquei revoltada pra la de Bagdad.

Depois hoje vi esta noticia. E fiquei outra vez podre. Entao o pessoal fica com menos dinheiro e tal, e devolve o cao. Eu pergunto-me a mim mesma se tambem devolvem os pais, os filhos, a mulher ou o marido? Se calhar ate devolveriam qualquer um destes antes de devolverem a assinatura da Bola, ou da puta da televisao a cabo, ou do caralho do telemovel.

Caralho, eu que vou pagar 3 pares de Manolos pra trazer as minhas gatas pra Londres, fiquei logo com vontade de partir a cara a este pessoal todo. Ha muita gente ai sem dois dedos de cabeca e sem qualquer responsabilidade. Essa gente devia era viver sozinha e nao socializar nem reproduzir. Da tracinho Se. Caralho.

* logo hoje que eu ate tinha umas coisitas engracadas pra postar....

4 comentários:

Lua disse...

Aconteceu-me o mesmo, vim para cá em março deste ano, e a minha gatinha ficou em portugal para fazer a quarentena. Foi uma aventura traze-la para cá, para sair mais barato, veio de avião até paris e depois fui de carro busca-la, e atravessamos o canal de barco... A brincadeira ficou perto das 600 libras, mas... Tinha mesmo de a trazer, fui eu que a "escolhi" como gata, não é porque a minha vida dá uma volta e venho parar ao meio dos "bifes" que ela tem ficar para trás, nem pensar, chama-se a isto responsabilidade, maturidade, civismo e acima de tudo Amor. Era incapaz de fazer de conta que a gata já não fazia parte da minha vida!!!
Infelizmente ha pessoas que não pensam o mesmo.
Marta

Laidita disse...

Eu acho que só não devolvem pais, filhos, mulheres, maridos, ... porque parecia mal, lá se ia a reputação de serem os maiores entre a vizinhança e não se quer isso pois não?

Laidita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ja sabes como este assunto me afecta nao sabes?
outros gostariam de e mais nao digo.
beijos