quarta-feira, janeiro 21, 2009

Eu e a puta da cera - parte 2

Que pernas tao macias. Que efeito esfoliante magnifico.

Tambem, sem pelo e com menos uma camada de pele, qualquer um tinha pernas macias.

3 comentários:

Unknown disse...

Ainda te vais converter a nova cera!

aiaminhavida disse...

Minha querida, eu não sou especialista em pelos. Sou tão simplesmente A ESPECIALISTA. O meu conselho é só este: Não faças a tua própria depilação. Deixa que alguém que entenda do assunto se preocupe com isso. Eu passei anos com máquinas e maquinetas que realmente arrancam alguns pelinhos mas que causam algum sofrimento. Já fiz foto-depilação, laser…Posso dizer-te que em mim os resultados nunca foram os proclamados nos anúncios o que me deixava bastante desiludida e revoltada. Não há nada como marcações mensais na esteticista, com cera a sério e umas massagens no final com um bom creme hidratante. Tudo feito por quem sabe do assunto. No fim passam-te o corpinho a pente fino e até te “catam” algum pelinho que tenha escapado. Poupas tempo e chatices e o teu WC permanece limpo e arrumado. Além de que as perninhas ficam limpas de pelo e, no meu caso, fico com menos 2 quilinhos.
Por tudo isto (são 15 anos de luta contra o pelo) te aconselho a aplicação de cera (por quem sabe) pois nunca te desilude. As expectativas nunca saem furadas, vais sempre voltar porque eles vão continuar a crescer…a crescer…
Beijinhos e boa luta!

calamity jane disse...

Vês?!! Vês!!!...
(Eu ando chateada com a veet! Então não retiraram do mercado a bendita cera com as bandas?! agora só há bandas já prontas ou cera sem bandas q é uma MERDA!!!)