terça-feira, março 10, 2009

Alberta - o fim

As duas da manha no dubai acabei por dizer que sim. Que era mais humano. Que agonia nao.

E hoje dia 11 de marco a alberta vai-me deixar ao fim de 14 anos.

Agradeco aos que deixaram mensagens aqui ou que se deram ao trbalho de me mandarem um mail. Acreditem que valeu e agradeco. Noto tambem que a maioria dos meus amigos mais chegados nao se importou sequer em dizer nada, e isso ficou bastante marcado.

A alberta vale mais que 98 por cento das pessoas que me passaram pela vida. Marcou-me mais e definiu-me mais do que essa gente toda.

12 comentários:

nes disse...

a perda de alguém que te acompanhou durante tanto tempo deve ser muito dura. já tive animais e infelizmente já não tenho nenhum, mas como nunca foram animais "de companhia", apesar de me entristecer a morte, não me afectou por aí além. agora o tempo é que te vai ajudar a ultrapassar mais este obstáculo, e lembra-te que quando te apetecer mandar uns desabafos tens sempre uns quantos desconhecidos deste lado para te ouvir :)

Teresa disse...

Nada que alguém diga poderá consolar-te. Sei bem, sei demasiado bem. A minha adorada Messalina, Messy para os íntimos (a carinha adorável que vês ao lado), partiu há um mês e meio. Também tinha catorze anos. E não passa um único dia em que eu não chore por causa dela.

Tenho muita pena.

AnAndrade disse...

A Mafalda Sofia, há exactamente 12 dias, resolveu mergulhar da varanda (altura de um 2.º andar) para o jardim. Já não é a primeira vez que se arma em super-gata, mas nunca demorou tanto tempo a voltar.
Há quem diga que já não regressa (até uma vozinha interior que eu não quero ouvir o repete) e eu não quero acreditar.
Porque não sei onde está, se tem fome ou está magoada. Se soubesse rezar, pedia para alguém a ter levado, porque ninguém resistiria àquele ar sobranceiro e ao puto de mau feitio que tem.
E também porque, depois de o Kiko Óscar ter resolvido partir durante o sono há um ano atrás, eu não estava preparada para dizer adeus outra vez.

Sei exactamente o que sentes e sei que nada do que se diga atenua a puta da dor que nos mata um bocadinho.

Lamento. Muito.
Às Albertas, Kikos e Mafaldas desta vida. Porque levaram um bocadinho de nós, mas deixaram-nos muito mais, deles.

Beijos.

Bitchy Lady disse...

Lamento CK... Mas protegeste a tua menina até ao fim, evitando que ela sofresse mais, e isso é que importa.

BL

Boo disse...

Acho que tomaste a decisao correcta para ela, mesmo que isso te tenha feito doer o coracao.

Nao te deves lembrar do que e nao a ter, mas sim de quando a tiveste e de todas as historias que decerteza tens dela :)

carla disse...

Lamento mt CK...

Beijinhos

Ana Paula disse...

Deixo apenas um beijo.

Anónimo disse...

Sinto muito que assim tenha sido:(
Estava deste lado a torcer pela tua menina:(

Imagino a tua dor,infelizmente ja passei pelo mesmo:(

Beijinho e um abraco apertado!

Cristina disse...

Um beijo muito, muito grande!

cristina

Breaking disse...

Lamento...

Wonder disse...

Se há coisa dura na vida é perder alguem que realmente temos a certeza que gosta de nós!... O tempo vai resolver muita coisa, e fazer lembrar as melhores que viveram juntas.

Restelo disse...

Custa muito perder um animal assim... Força aí rapariga!