quarta-feira, março 11, 2009

Nowhere to hide

Praticamente sem dormir, com os olhos inchadissimos, as palpebras o dobro do tamanho e o olho esquerdo todo roxo que parece que levei um enxerto valente de porrada. Cheia de feridas no queixo, que cocei valentemente estes dias.

E sem gata. E como estou. E se houvesse um sitio em que me pudesse esconder, eu ia pra la. Mas nao ha.

Um abraco grande aos que ajudaram ontem a noite via blog, telefone, sms. Assim que chegar a londres envio uma mensagem mais personalizada.

12 comentários:

emanon disse...

Não imagino o que estas a passar. Se ficasse sem os meus gatos acho que também morria.
Mas a vida continua, por isso força.
Beijos

Wask disse...

Nao acompanhei o teu blog nos ultimos dias, por isso nao tive oportunidade de te dar os meus sentimentos. Sei como te deves estar a sentir, pois perdi um dos meus quando vivia em Lisboa, ainda por cima quando estava a brincar comigo e teve um ataque cardiaco fulminante. Percebi pelos posts anteriores como eras apegada a ela e acredito que a dor esteja a ser insuportavel, mas a vida continua e tens de pensar nos momentos felizes que tiveste com ela e saber que está num sitio melhor, onde ja nao existe sofrimento.
muitos beijinhos.

Unknown disse...

Nestas alturas é dificil saber o que dizer mas tambem acho que qualquer palavra é melhor que o silencio.
Leio sempre que posso o teu blog mas nunca comentei, hoje senti-me na obrigação, talvez por entender o que sentes.

Sinto muito.

Beijinhos e muita força

Isa

Unknown disse...

:(
nao sei que dizer...
beijo grande

Raquel disse...

Lamento a tua perda. Recentemente tive de tomar uma decisão igual, sei o quanto doí. Ao fim de tantos anos, é família que se perde, o tempo suaviza a dor, mas a saudade fica para sempre. Nada que se possa dizer serve de consolo ou sossega a dor.
Lembra-te que dar uma morte digna e sem dor a um animal também é um gesto de amor!

Força e coragem para os dias que se seguem.

Beijinhos

Cool Mum disse...

'aquele abraço' e um beijo my dear

Mocho Falante disse...

Daqui vai direitinho uma beijoca muito ternurenta de quem tem uma gata há 14 anos e não consegue sequer imaginar o dia em que ela se irá despedir...

Beijocas, muitos mimos

AEnima disse...

Nao sei bem o que te dizer. O unico animal meu que morreu eu era muito pequena e ele esteve connosco 1 ano, nao 14. Depois disso estive muitos anos sem ter nenhum. O meu olito so tem 6... adoptei-o nos US e andou comigo em todas as viagens US-PT. Eh a minha companhia, a minha pessoinha peluda que me acorda de manha e cumprimenta quando chego a casa e me lambe as lagrimas quando estou triste. Nao consigo imaginar a tua dor, mas nao deve ser muito diferente da de perder uma pessoa de familia, suponho. Um abraco e muita paz. Eu vou dormir agarrada ao olito, para aprender a nao o ter "for granted". Beijinhos

Estreliña disse...

Estou a partilhar a tua dor.

O meu Xino (gato + lindo do mundo) morreu atropelado... e não tive tempo para despedir-me dele...

forcinha...

***

Lua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua disse...

Não consigo sequer imaginar a minha vida, mesmo que longe, sem os meus cães (estão em Portugal)

Há muitos que não entendem o sofrimento que se sente por perder um animal porque acham que não se pode comparar com o sofrimento que se tem quando se perde uma pessoa. Esquecem-se que não se trata de comparações mas sim de amor e cada um atribui a importância de seja o que for de forma diferente na vida.

Provavelmente só aqueles que têm o privilégio de passar parte de uma vida com um animal que se adora sentem esta dor. Espero que isto te ajude a aceitar o porquê de alguns não te terem amparado da forma que necessitavas nesta altura. Não que isto seja uma desculpa mas espero que entendas o que estou a dizer.

Sinto muito pela tua perda. A tua gatinha agora já não sofre e, embora sejas tua a que sofre muito agora, espero que te console o facto de que lhe deste muitos bons momentos e que estes foram retribuidos.

aiaminhavida disse...

:-(
Sinto muito
Pensa que pudeste proporcionar uma vida feliz à gatinha. Durante 14 anos aprendeste com ela e ela contigo. Isso é muito bom. Tenta pensar positivamente e ver as alegrias destes 14 anos. Infelizmente sabemos que a vida termina, para todos, mesmo para os que mais amamos. Não é fácil lidar com isso mas terás de aprender a viver e a reviver os bons momentos através das lembranças que te ficarem na memória.
Um beijinho