segunda-feira, maio 25, 2009

You live and learn

Curtas de viagem:

- o aeroporto de hong kong, um dos meus favoritos, nao tem piada no fim dum voo de 11 horas e a caminho doutro de 9. Tem muito mais piada quando se esta a embarcar em hong kong fresquinho, e com energia pra ver aquelas lojas todas.

- quando for grande quero ser como aquela senhora altissima e com um corpaco do carago, que embarcou de calcas justissimas pretas, sapatos altissimos, top branco e impecavel, e quando saiu em melbourne estava tao fresca como quando embarcou. Um dia hei-de me lembrar de levar uma muda de roupa e chegar mais a la victoria beckham do que a ck ( destruida, com o cabelo no ar, de oculos e com um aspecto de dar pena)


Notinha de rodape - a badameca do corpaco tinha uma pele toda estragada, cheia de olheiras, e embora fosse o dobro da minha altura, o que ela queria mesmo era a minha cutis cu de bebe.

1 comentário:

AEnima disse...

se calhar a badameca foi em primeira, e trocou a sua camisa fresquissima por um pijaminha durante o voo e dormiu (mal por sinal) o tempo todo.

E se foi em segunda... antes ficar com um ar de dar pena que arriscar um coagulo nas pernas por causa das calcas justissimas sem se poder mexer 11 horas...