domingo, novembro 15, 2009

So mesmo comigo

No aeroporto, a procura dum mail sobre mobilia que me enviou uma amiga, decido ver uma conta do yahoo que ja nao abria ha seculos.
Deparo-me entao com uma porrada de mails de pessoal antigo, a dizer que o meu mail tinha um virus etc e tal.

Ora o meu mail resolveu enviar emails pra toda a gente que eu conheco, recomendando um certo produtinho que ajuda os gaijos a levantar o mastro.
A piada nao acaba aqui. O mail foi pra algumas pessoas que eu conhecia, assim, digamos, um bocadinho melhor, de maneira mais profunda.
O marquinho-quadradinho-la-da-terra-que-so-sabe-produzir-chocolate-e-cerveja foi um dos que o recebeu. Pois nao e que o marquinho-quadradinho-la-da-terra-que-so-sabe-produzir-chocolate-e-cerveja respondeu a dizer que nao deixava de ter piada ouvir noticias ao fim de tanto tempo, ainda por cima a recomendar o auxiliar de levantamento do mastro. E, acrescentou, que ele se recordasse o dito medicamento nunca lhe tinha feito falta. (Pois nao, ca pra nos que ninguem nos ouve, mas anyway.

Portanto estava eu desfeita de rir no aeroporto, e a achar que a historia era hilariante. E que destas cenas so comigo. Ate que.... Ate que...

Ate que me lembrei, ao entrar no aviao, que os soutiens vieram, mas o resto nao, e que tenho uma conferencia de mais de 200 pessoas e vai ser mesmo a comando....

Nunca na vida esta me aconteceu. Palavra de honra....

1 comentário:

AEnima disse...

ehehehe... a mim ja (nao vieram malas nenhumas, sequer) :D Lavei as que tinha vestidas, sequei-as com o secador e o resto acabou por secar durante a noite. Dormi a comando mas salvei o dia.

:D