quinta-feira, janeiro 14, 2010

Nao e que nao goste de blogar...

E mais porque me falta tempo.
Amanha mudo de casa.
Nao tenho chao
Nao temos televisao
O marido ameaca um chilique porque nao ha televisao
Nao ha sofas
O marido ameaca um chilique porque nao ha sofas
Ha cadeiras mas nao ha mesas
Nao sei se conseguimos chegar ao quarto de banho que esta a funcionar.
O marido esta-se a cagar em relacao a situacao do quarto de banho, apesar de isso tudo significar que de facto, o marido podera estar com acesso vedado a cagadeira durante 3 dias.

No emprego ando a tentar contratar duas pessoas, passei a semana a entrevistar pessoal. Passo os dias em reunioes e as noites a trabalhar porque nao tenho tempo pra fazer o meu trabalhinho durante o dia por causa da merda das reunioes.

O Paulinho riri fodeu-me o juizo no escritorio e eu de fodida mandei a cabeleireira depenar o meu cabelo - que neste momento esta curto como ja nao estava ha decadas.

E Entretanto ainda tenho que aturar o trolha a ter uma crise, o gaijo do soalho a passar-se, a falta de electricidade, nao ha electricista por causa da neve, os aquecedores nao chegaram por causa da neve, o gaijo do alarme nao se sabe onde esta por causa da neve. Etc e tal. Ontem desisti e disse-lhes que fizessem o que lhes desse na veneta e me deixassem em paz. O trolha liga-me 10 vezes por dia e manda-me 20 mensagens.

Quem me enviasse um valium fazia-me ca um favorzinho, que nem vos conto.

Sem comentários: