sexta-feira, janeiro 15, 2010

Nem na ultima noite

A desgracada da vizinha que ainda por cima anda a tentar comprar o nosso apartamento resolveu dar uma valente pinada no marido ontem a noite. Era uma da matina e era ai meu deus pra ca, ai meu deus pra la. Nao sei muito bem o que se passou, mas numa hora contei que a francisquinha la tivesse chegado 4 vezes. As vezes parecia mas e que estava a levar um valente enxerto de porrada pois a gritaria era mais de dor do que outra coisa.

Nem na ultima noite! O que vale e que ela queria vir ca de manha vir o apartamento e eu lhe disse que nao podia. Imaginem agora se eu tivesse que olhar pra ela depois do concerto de ontem a noite?

2 comentários:

Biobinha Júnior disse...

LOLOLOLOLOLOL

Porque raio esta gente tem que andar a berrar!!!
Inglesas Malucas!

Já não vinha ao teu blog há algum tempo mas cada vez que venho, farto-me de rir!
Obrigada pela boa disposição e partilha de momentos hilariantes!
Biobinha

cadu1981 disse...

que saudades das inglesas!!!