segunda-feira, maio 17, 2010

Ah cojonuda!

Finalmente. Peguei no Black & Decker e fiz aqueles furos na parede pra pendurar um certo quadro. Tive que usar wall plug (nome em portugues????) e tudo.

Isto porque estava ja farta que o meu marido estivesse a espera do trolha pra lhe fazer os buracos pra merda dos quadros. Sim porque a princesa (muito seriamente, princesa e o que eu chamo ao Elvis these days), dizia eu, a princesa nao pode pegar num berbequim. E uma florzinha, esta minha princesa.

E pronto, hoje que peguei no berbequim pra fazer buracos ( e nao apenas pra aparafusar coisas), comecei uma nova fase da minha vida. Agora, com Black & Decker, ja ninguem me para. Ah caralho, tenho uns tomates bem grandes. Baralha-mos, como dizia o meu amigo Joni River.....

3 comentários:

Afrika disse...

Eu ate ia escrever, no comments! Mas depois lembrei-me de um ditado que diz "os opostos atraem-se" ou entao ha mulheres que sao "pau pra toda colher" ...

Anyway...

Cromossoma X disse...

:))))

Cromossoma X disse...

ahahah Africa "pau pra toda a colher"!! Essa mata-me :)