quarta-feira, maio 12, 2010

E mientras tanto, la na terrinha...

Entre visitas do papa e victorias do Benfica, ( finalmente caralho!), o governo da terrinha aumenta o IVA e diz que nao esta a fugir aos compromissos que tinha feito nos seus programas de nao aumentar impostos.

Ena pa, what a  conundrum as they say over here.

O que eu tenho a dizer e que comeca a fazer cada vez mais sentido ir fazer compras a Espanha. Comeca a fazer cada vez mais sentido viver em Espanha. Ja tou como o MEC ha uns anos atras - dia 1 de dezembro deveria ser feriado em espanha, pros gajos celebrarem terem-se visto livres de nos. E que quem ficou a ganhar foram eles.....


notinha de rodape - ao ler a Aldeia Global ate me vem lagrimas aos olhos - o que este meu pais era e no que se tornou.

3 comentários:

calamity jane disse...

Há dias e dias que só tenho uma música na cabeça: Gente Humilde do Chico Buarque...
"E aí me dá uma tristeza
No meu peito
Feito um despeito
De eu não ter como lutar
E eu que não creio
Peço a Deus por minha gente
É gente humilde
Que vontade de chorar"

Mike Davies disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mae Frenética disse...

oh calamity, eu agora é q chorei...