terça-feira, junho 01, 2010

O tempo

Nao e que nao haja o que dizer, ha mas e falta de tempo.

Esta semana - sexta passada eu a ir pra PT, domingo de manha a regressar, ele a ir pra Africa do Sul domingo a noite, regressado hoje de manha, amanha vou eu pra chocolandia, volto sexta, altura em que ja tenho aqui o irmao dele (mais a catraiada, puta que pariu que nao ha sossego), depois eles vao-se embora e ele volta a viajar. na semana seguinte sou eu que estou no Monaco.

E foi por estas e por outras que decidimos nao ir de ferias em Junho - nao faltam milhas, falta e tempo! Temos um 2 for 1 da BA pra usar que vai ser deitado fora. Porque na semana em que podiamos ir, nas datas exactas que queriamos ir, nao ha nenhum sitio pra ir pro qual nao tenhamos ja ido ou pelo qual tenhamos interesse suficiente.

E no emprego nao tenho sequer tempo pra atender o telefone ou retribuir chamadas - passo o tempo todo em reunioes. Help!!!!

Sem comentários: