quarta-feira, maio 03, 2006

NY Parte III


Dialogo 1:

8 da manha, na conferencia

CK: recebi o teu mail a 1 da manha, pq e q nao foste ao jantar? Parecia que tinha acontecido algo grave contigo
Cliente tulipes favorito: e uma coisa muito estupida. Desculpa nao ter ido. Mas e realmente estupido
CK: a serio? Conta la
Cliente tulipes favorito: Nao, nao posso
CK: nao, anda la. E comigo que etstas a falar, por amor de dues, nao ha ca vergonhas
Cliente tulipes favorito: Bem, eu cheguei ontem a tarde, e mandei a roupa toda pra passer a ferro no hotel. SO que eles nao me disseram que ia ser passada for a do hotel
CK:mmmmm (ja tou a ver, ja)
Cliente tulipes favorito: e era suposto terem entregue la pras 5, mas eram 8 e ainda nada. Ou seja, nao podia sair do quarto. Mias tarde la chegou a roupa e abateram-me 300$ na conta do hotel
CK: ou seja, ficaste de boxers e roupao, nao? Oh Pa, devias ter vindo na mesma, o pessoal nao levava a mal. Mias a mais a sala do restaurante em que estavamos tinha 5 retratos de gajas nuas.

Dialogo 2

7 da tarde, pos-conferencia, nos copos

Cliente tulipes favorito: Entao, casa na Holanda ou em Portugal
CK: (Nao nao nao. Outra vez nao por favour!) Mas, eu nao vou casar
Cliente tulipes favorito: Mas onde vai ser?
CK: Nao me ouviste?
COleguinha Americano: Vais vais casar?
CK: Nao. Mudando de assunto. Davinho que nao bates bem da cabeca (cliente), sabes pq e q o Cliente tulipes favorito ontem nao veio ao jantar? Porque tava de cuecas
Cliente tulipes favorito: Eu nao acredito que lhe contaste isso
CK: contei pois, continua a chatear-me por causa do Elvis e vais ver so! (Timba, safanao)
Cliente tulipes favorito: Ai que violenta. Es uma violenta. Essas perolas todas sao so pra disfarcar.
Davinho que nao bate bem da cabeca: A serio que tavas de cuecas? O pa, punhas o roupao e vinhas! Eu tenho uma hiostoria parecida que me aconteceu num hotel qdo eu andava a viajar e tinhas os dois bracos partidos
CK, Coleguinha Americano, Cliente tulipes favorito: Os dois bracos partidos????
Davinho que nao bate bem da cabeca: SIm sim, Foi demais. Ate tou a eescrever um livro sobre isso. Parti-os num acidente de mota, saltei por cima dum carro e aterrei no chao. Depois a minha sorte foi que me fizeram umas racahs no gesso no cotovelo.
CK, Coleguinha Americano, Cliente tulipes favorito: O que????
Davinho que nao bate bem da cabeca: sim sim, o medico perguntou: “do you want to be able to wipe your own A**?” If so it costs you £500 but I can get two cracks in the cast”, e olhem que valeu cada centavo. O medico tinha mesmo razao.

Terminou a conferencia com um jantar com o Davinho e outro cliente. Assunto: parto. Iniciado por eles. E ainda perguntam: nao te choca que falemos disto pois nao (cortar e coser e afins…) E remata o Davinho “anda la, CK, tens que ter filhos. Como e? despacha-te!”. A Ck pensa: sim , porque com doidos como voces, o que este mundo precisa mesmo e de mais um tarado...

Valha-me Deus!

E assim terminou mais uma conferencia da CK!

5 comentários:

Repolha disse...

LOL Não queres passar a dizer a toda a gente que já casaste e já tiveste 3 filhos???? Assim ao menos não perguntam mais hehehehe
tulipinho em cueca e davinho de dois braços partidos... posso ir à próxima conferência????

Mae Frenética disse...

Tens cada cliente... e não são da estirpe da minha!! :))

LOLOLOLL!

Anónimo disse...

Oh oh CK... ainda abalada? eu tou doentinha e vinha-te ler.......
Beijinhos!!!!

;)

Ck in UK disse...

carla - Nao posso dizer que sou casada e tenho filhos porque eles ja me conhecem todos ha imensos anos...

mae frenetica - pois nao. os teus sao todos uns borracheiros, os meus gostam mas e da borracheira....

diva - ve la se te poes boa. Ainda abalada? Oh mulher, se eu ja nasci abalada...

Repolha disse...

podes, podes... contas sobre o teu casamento relâmpago em las vegas e sbr as 3 crianças adoptadas entretanto (era brincadeira LOL)