domingo, abril 30, 2006

NY parte I

Ca esta a CK regressada da Pacovalandia. Como nao podia deixar de ser, aqui vai a descricao pormenorizada dos eventos nova-iorquinos.

Desde ja se pede desculpa aos amiguinhos da blogosfera, mas ainda nao foi possivel actualizar a leitura das vossas escrituras, coisa que a CK promete religiosamente fazer ao longo desta semana, deixando tambem os ja regulares comentarios.....

Quarta feira a noite:
Como sempre, a historia comeca de vespera. (com a CK comeca tudo de vespera, porque a CK ta sempre um passo a frente do resto do Mundo, como qualquer mortal que a conheca pode confirmar).

Maldita constipacao, mal consigo falar, tou com o nariz ja a pelar de tanto espirrar, a porra do sudafed ainda nao fez efeito, 12 no escritorio nao ajudaram, e claro.
Fazer as malas, nao esquecer as sapatilhas, etc, porque os hoteis tem ginasio "Pode ser que seja desta que eu os uso...", la pensa a CK. Maquina fotografica como reuisitado pelos colegas, fatos, botins pretos, etc e tal.

Cama la pras 22.30. Mala ja feita. Mais um sudafed. Rolo de papel higienico na mesinha de cabeceira pra nao ter que me levantar durante a noite quando o pacote de kleenex tiver acabado.

1 da manha. Ai que tou tao mal! Vou tomar outro sudafed. Cozinha, um copo de agua, sudafed, mais quatro assoadelas. O copo de agua nao me caiu bem, parece-me. Que coisa esquisita. Mmmmm, mais uma assoadelas. Mmmm. Porra! Nao me tou a sentir bem. Porra porra porra (enquanto ia a correr para o quarto de banho e ...la vinha o gregorio sem ter sido chamado! Porra. Deixa-me assoar outra vez... Porra. Isto nao me ta a acontecer. Porra.

Vou pra cama.
Elvis - mas se estas doente porque e que nao cancelas o voo ( Porra, la comeca ele agora). Nao tem sentido nenhum ires pra NY nesse estado, nao devias ir se estas assim. Liga aos taxis para cancelar o carro que te vem buscar.
Ck (pensando - Ligo o tanas, Passei 3 meses a organizar a P*** da conferencia, que vai ser um sucesso, tenho resmas de paletes de clientes que vao de toda a Europa pra NY, cancelo o tanas) - Sim, Elvis, agora e tarde vou dormir, mas tens razao, se eu amanha nao tiver melhor ligo pra cancelar o carro. Nao te preocupes
(pensando - Ligo o tanas. Vai mas e dormir. Porque e que achas sempre que eu estou doente nas vesperas de viajar? Achas sempre que tenho que cancelar a viajem...)

3 da manha
Nao consigo dormir. Porra. Tou com fome. Tambem nao jantei, so comi fruta, por isso nao e de estranhar. Mas a comida nao me sabe a nada....
La vou a cozinha e como uma tosta pequena sem nada e volto pra cama. Assoo-me mais umas cinco vezes.
Tento dormir. Nada.....

Quinta feira:

6 da manha
Toca o despertador. Devo ter dormido maximo uma hora.
Elvis - entao tas melhor? nao vais pois nao?
CK - Tou MUITO MELHOR. Nem tu imaginas. Nao te preocupes que sabes como e, a noite uma pessoa fica sempre pior (Onde ta o sudafed? Tenho que tomar mais sudafed. Tenho que comprar lencos de papel)

O motorista la chega, empacoto as coisas e la vou pro aeroporto. Chego la as 7. First stop: Boots!

CK - Bod dia, que e que be acobselha porque tegdo que apadar ud voo de 7 horas?
Troglodita que trabalha na Boots - Mas o que e que sente ?
CK - pensa - esta e esperta como o CARA$$O, DA-SE!
diz - cobo pode ver o beu dariz ta bau, doi-be a gargabta e a cabeca ta a explodir.
Troglodita que trabalha na Boots -Ah, o sudafed e optimo para isso
CK - pensa - Sudafed my ass, por causa da porra do sudafed tenho o nariz em ferida, nao dormi, vomitei e vou virar genocida se nao me para a P*** da dor de cabeca!
diz - ah, obrigada bas os sudafed ja eu tegdo. Dao tera algo bais potebte que be libpe o dariz?
Troglodita que trabalha na Boots -Ah, ha o spray nasal que e bastante bom.
CK - E posso tobar ao besbo tebpo que o sudafed?
Troglodita que trabalha na Boots - Nao nao pode
CK - Ah, ok. (pensa - Isso e o que tu pensas vais ver!!!!). diz - Edtao vai o spray dasal por favor.

Um bocado mais tarde, no lounge da BA.

Porra, esta gajada nao para de olhar pra mim. Nunca virtam um gaja constipada, carago. Ja sei que em cinco minutos gastei 3 kleenexes que se vao amontoando nos meus bolso, mas porra. Nao e preciso olharem pra mim assim. Vou la por o spray nasal, carago, pode ser que ajude.

Umas horas mais tarde, no aviao:
Mmm, nao consigo comer. A minha cabeca ta a explodir. Vou tentar dormir.
Abro a cama ( courtesy of business class) e reparo que sou a unica a dormir. A gajada ta toda a olhar pra mim com cara de anormal, tipo - sao 9 da manha e aquela gaja vai outra vez dormir... E ai que nojo la se vai ela assoar pela enesima vez...

3 horas ja no voo
Nao aguento mais. Os ouvidos tao tapados. A cabeca nunca me doeu tanto na vida. E agora. Spray nasal mais qualquer coisa. Vou pedir a hospedeira uma aspirina.

CK - Teb aspirinas?
Hospedeira atrasada mental mas simpatica - nao nao tenho. So paracetamol.
CK - ah ok. por favor de-be uba dessas ebtao
Hospedeira atrasada mental mas simpatica - e tipo aspirina, mas como algumas pessoas sao alergicas a aspirina.
CK (mas eu nao perguntei nada. Ou perguntei? porra ja nem me lembro. sera que ha alguem no mundo que nao saiba o que e paracetamol????)
Hospedeira atrasada mental mas simpatica - Paracetamol e como XYZ nos estados unidos
CK - (porra, outra que me acha americana. Olha la vais ou nao vais dar-me a P*** da aspirina/paracetamol??? E que eu tou aqui a morrer verdadeiramente... )
Hospedeira atrasada mental mas simpatica - (continua) o efeito e como o da aspirina
CK - (da-me o puto do medicamento)
Hospedeira atrasada mental mas simpatica - entao o que acha?
CK - (perai? eu nao disse ja 3 vezes que me de a P** da pastilha??? Ela ate e simpatica, continua com um sorriso na cara, mas eu quero e mesmo a aspirina. Ai que nao e aspirina. O paracetamol. Whatever. A P*** da pastilha. Agora!). Diz - o paracetamol serve
Hospedeira atrasada mental mas simpatica - ah, entao espere ai que vai ter que assinar um formulario.
CK - (What????? How old does she fuckin think i am?????) sib, claro, traga la o forbulario

Pronto, la me deu a mulher a pastilha que me fez aguentar ate a aterragem.
Quando volto pro meu lugar o gajo aquecalhado poe aquela cara "La vem a gaja do espirro outra vez, argh..."

Agora vao ter que esperar pelo resto da historia.



7 comentários:

DiVa disse...

WOW!!
EH pah oh CK... eu ri-me... vais-me bater? eheheheheheh
Uma odisseia essa constipação e ainda por cima em viagem de ida para os estates???
És uma desgraçada, não haja duvida :((((
As melhoras....
Fico à espera da continuação. :)

Mae Frenética disse...

LOLOLOLOL!!

Tou à espera do resto!

Zuza disse...

olha eu só cá vinha convidar para a corrente das manias (não fui eu q comecei mas não me importo nada de alterar as regras heheheh), mas já vi que vou ter de voltar porque gostei do bocadinho que espreitei. Pode ser?
;)

princesa disse...

assim lido até tem piada....

sorry CK...mas tu é q escreves-te...

bjs

Tita Dom disse...

:-) beijocas e espero que estejas melhor

Ck in UK disse...

O meninas, eu de facto devo ter vocacao para palhaca, nao?

Zuza - se bem vinda!
bjos a todas

Repolha disse...

LOLLLL Palhaça não... humorista hehehe (comecei por baixo... seguindo para cima)