quinta-feira, abril 27, 2006

O estabelecimento encontra-se encerrado mas nao e para descanso do pessoal


Start spreading the news
I'm leaving today
I want to be a part of it,
New York, New York



These vagabond shoes
Are longing to stray
And make a brand new start of it
New York, New York

I want to wake up in the city that never sleeps
To find I'm king of the hill, top of the heap

These little town blues
Are melting away
I'll make a brand new start of it
In old New York
If I can make it there
I'll make it anywhere
It's up to you,
New York, New York.

I want to wake up in the city that never sleeps
To find I'm king of the hill, top of the heap
These little town blues
Are melting away
I'll make a brand new start of it
In old New York
If I can make it there
I'll make it anywhere
It's up to you,
New York, New York.

Neuroticos da blogosfera:
Desculpem a ausencia mas la vou eu pra NY.

Nao facam olho verde que vou em trabalho, nao cou em conhaque, ok?
E vou ter que aturar cento e tal clientes na sexta feira (xiiiiiiii...)

Vejam la se nao dao em doidos sem a neurose.

Ah, e pode ser que haja novidades a chegada. E que vou estar com a Coleguinha ex- idiota FDP (e alem do mais feia e nao muito elegante). E tambem com o chefe 2 e outra serie de gente que se acha chefe mas que nao e chefe, e outra gente que e chefe e nao se acha chefe, etc e tal.

Ena tanta gente! Ai que confusao! Ate ja me consegui confundir a mim mesma....

6 comentários:

joaninha disse...

Vou-me repetir, mas... também quero ir!!!

DiVa disse...

Mulher... Tu na te confundas... tu vai-te a eles.
Receita para a coleguinha fdp e para o chefe 2:
Prepotencia e competencia ( tudo sem acentas tás a ver?) eheheh
Beijocasssssssss

Mae Frenética disse...

Eu não comento blogs de gaiiiiijas q vão a NY 2 vezes, pelo meio passam pelo Japão e descansam nos Barbados.
Tenho dito! :P

(nota: a tua sorte é q eu te adoro! Traz mas é uns Manolos, se faz favori!)

Luísa disse...

Ai ai! Que inveja...

Beijinhos

Tita Dom disse...

Aproveitaaaaaaaa que não é para todos lol
beijocas

Ck in UK disse...

Se eu pudesse, voces iam todas comigo. Ena que festival que ia ser!!!!