domingo, maio 21, 2006

Ta tudo pirado e eu que os ature

Deixem limpar primeiro os assuntos serios, e get them out of the way. Depois de tantos bogs de maes, decidi que se algum dia tiver filhos (sim sim , por favor, que vao ser todos neuroticos) vou ter um blog chamado Yummy mommie. Porque eu um dia vou ser uma Yummy Mommie.

Agora ao que interessa. Chegada do Japao, e de corrida pra Chocolandia pra um fim de semana de trabalho. Acabada de chegar da Chocolandia, e amanha de corrida pra NY ate quarta feira. Liga a Mae Frenetica na sexta, e conclui: Oh Pa, sabes, tu assim nao podes ter filhos.
1. Novidades, Novidades so no continente, Oh Mae frenetica!!!!
2. Tambem ainda nao sou casada (gostaram do ainda????)
3. Isto cada um tem o que tem, mais vale e aproveitar o que se tem. Como diz a MADU - goza goza, que essa ja fica no papo, ja ninguem ta tira!. E e mesmo assim.

Mas pensam voces, " que sortuda, que e aquela gaja!" Pois diz-vos a gaja, "Sortuda o caracas, mas e!". Passa-se a explicacao. O fim de semana na Chocolandia era suposto ser de team building. Nao me facam nem comecar a dizer o que eu acho de gastar dinheiro nestes eventos, porque o blog nao tem paginas suficientes. Agora, o que e demais, e que ate haja empresas que vivem destes eventos. Entao e assim. Pega-se em 200+ pessoal que trabalha que nem uns camelos, leva-se toda a gente pros copos na sexta ate as tantas. Faz-se o pessoal acordar as 6 e pico da manha no sabado. Sabado, que e dia pesssoal, depois de ja se ter trabalhado no fim de semana passado, quando ja nao se poe os pes em casa ha um seculo, mas adiante. E acorda-se as 6 da manha pra que?
Pra construir um carro de F1 de papel. E pra dar saltinhos num auditorio e emitir ruidos inspirados num ritual de acasalamento das ilhas Fidji (estou a quotar, nao tou a inventar).

Depois la umas sessoezitas de grupo (que isso sim erta trabalho), nas quais algumas das pessoas durante 2 dias nao soltaram sequer a voz. E mostraram o maximo de uma expressao facial (e preocupante, eu sei). As poucas que mostraram espressao facial punham os olhinhos pra fora e olhavam pra CK com cara "esta gaja nao bate dos cornos".

Sabado a noite mais uma grande sessao de copos. Uma palavra aqui. Nao e que a CK nao goste de copos, e que a CK nao bebe em trabalho. Mesmo. Nada nadinha. Imaginem o que e aturar esta gajada toda com os copos...E depois as 2 da manha, quando se procura um bar de jeito pra ir com os coleguinhas de quem se gosta, chega-se a conclusao que a unica coisa disponivel e um Tit Bar, porque tudo o resto ta fechado. (Ai se a CK tivesse que viver na Chocolandia, Ai, ai). A essa hora la se decide ir pra vale de lencois, as outras duas gajas tinham-se perdido no caminho, e a CK era aunica gaja no meio de prai 20 gajos. E preciso explicar a alguns coleguinhas que ir dormir significa ir roncar, e nao ir dar umas cambalhotas com eles. Coitados, dada a quantidade de alcool muitos deles ja nem sabiam o conceito de cambalhota...

Adenda - assunto do jantar? Etiqueta urinaria masculina em quarto de banho publico. Examina-se o parceiro ou nao? Quanto espaco entre utentes? Quando e que se pode falar com os outros utentes (aprentemente so depois do servico feito)....

Domingo de manha, acordar cedo outra vez, pra mais umas sessoes, com a colegada a sentir-se toda tired and emotional, depois da self inflicted pain da noite anterior.....

Gasto eu o meu fim de semana nisto, em vez de tar com o Elvis, que ja nao vejo ha nao sei quanto tempo, e so vou ver na quinta feira.

E amanha, toca a meter tudo na mala, e la vamos nos pra NY, sorriso na cara, como se acreditasse que estas sessoes de grupo funcionam. Entretanto comeca o rumor, porque a CK e o chefe 2 andam a dar a volta ao Mundo juntos, sempre nos mesmo voos.

Haja pachorra. Ta tudo pirado....

24 comentários:

Mãe do Outro Mundo disse...

Nós também temos por cá essa cena da motivação do pessoal... A minha opinião também é demasiado espaçosa para as páginas de um blog... Honestamente? Dêem-me um dia de trabalho a mais e deixem-se de bullshit!

Luísa disse...

Gabo-te a pachorra! Eu detestaria ter de aturar colegas nesses fins de semana que algumas empresas adoram fazer. E pior do que isso deve ser aturar colegas bebedos.

A vida na Chocolândia é mesmo muito monótona...

Tita Dom disse...

Olá bom dia.
Sim a sobrinha é a Eduarda. A minha linda e maravilhosa Eduarda.

joaninha disse...

Já estou cansada só de ler tanta viagem! Aturar bêbados? Nem morta!

Ck in UK disse...

Mae do outro Mundo - Tas de volta! Yuppie! Concordo contigo. Team building my ass. Tem 365 dias por ano pra fazer tema building no escritorio e nao fazem... por isso...

Luisa- Na Chocolandia so mesmo chocolates. Ah, e roupa de luxo tambem, mas muito cara. Joias tambem fantasticas mas muito caras. Resumindo: Chocolate e um restaurante chamado Bindela q e de morrer....O resto monotono!

Palavras Soltas - Que giro, nao sabia. A duda e de facto linda. Tens sorte, o meu sobrinho e lindo mas o meu irmao ta divorciado e nao o vejo muito....

Joaninha - Prepara-te pros proximos capitulos entao! Aturar bebados e de facto chato.

NSC disse...

Adenda: Aturar bebâdos sem ser na Queima é de facto chato... :-)

Mae Frenética disse...

Subscrevo tudo o q escreveste. por cá é igual. Sábado foi igual, pra pior, pq envolveu clientes. :P

E sinceramente, não acho q sejas sortuda. Mas acho q, ao menos, tem uma vida de "solteira" (sim, entre aspas CK!) bem mais interessante q o comum dos mortais.

Apesar do jetlag constante e de ires com o teu chefe pra todo o lado!! LOLOLOL

Unknown disse...

ahahahah
Oh Ck e ainda te queixas? alias... eu acho que devias por a render a tua vida..
Escreve um livro, vendes o argumento para filme, fazes conferencias e as pessoas solteiras já têm com que se entreter.. eheheheheh
(este meu comentário nao tem nada haver , certo?? errr. é que eu hoje tou assim... desculpem.. lol)


Beijinhosssssssssssssss

.../DiVa

Horas Vagas disse...

AHHHH!
E eu pago, dou 8 tostões (o rabinho está fora de questão), canto «Mãe Querida» e de giolhos... para saber o que faz a CK! CK, CK, desembucha lá... que te faz andar com o rabito (olha, outra vez o dito!) na cadeira do avião tanta vez?
"Conta pá gente"!
Se disseres o que fazes, eu digo o que faço (who cares, certo?) :-)

Cool Mum disse...

Seria um best seller, e de melhor leitura que o SATC.

E acho que o team building, spirit bilding, e etcbuilding só servem para dar dinheiro a ganhar.

Tita Dom disse...

Bem eu sempre achei que tu és uma Super Mulher. Agora tenho a certeza.

calamity jane disse...

DEsculpa, amiguinha - posso chamar-te assim, não posso CK? afinal, temos quase as mesmas iniciais e mais umas cositas em comum! - mas deve-me ter escapado alguma coisa by the way . Eu sei q tu ñ te importas pq afinal tb ñ sabias q eu tinha dois filhos - dois! Chocolândia, onde é? Bélgica? Suíça?
Eh pá e essa cena de passar a vida a vida a voar pra NY, tu desculpa lá, amiga, mas tá mal. Tá mal, mesmo.

Mae Frenética disse...

LOLOL pros comentarios todos!

É q eu sei responder a tudo!

Qto pagam?? :))

Tita Dom disse...

:-)))) voltar de um fim de semana grande e chegar aqui e ter tudo isto para ler! Tas-me a sair tambem melhor que a encomenda lol

Beijocassss

Horas Vagas disse...

Ó, Mãe Frenética, tende piedade de nós! A curiosidade corrói-meeeeeee! Pago-te 2 latas de Nutribén Natal e 3 boiões de cenoura e maçã, Bledina. Tá-se?

Grilinha disse...

CK, com uma vida assim animada, maridinho para quê? Olha, não há mais histórias hilariantes do Japão? Talvez venha agora as de NY. Beijocas. Ah, O Empire é bom ao entardecer/anoitecer...e deve levar-se companhia...bem romântica. Beijos

DiVa disse...

ahahahahah
Este blog podia ser só de comentários..
Nós fazemos a festa, deitamos os foguetes e apanhamos as canas...
Ele é filmes, cuzinhos, leiloes, (err... os cuzinho nao diz a horas vagas)
Caramba eheheh
Ck, quando voltares fazes um post dum copypaste a isto tudo..
e pronto.

Volta CK tas perdoada ihihihi

DiVa disse...

Nha nha nha!!!
Recebi um postal do japao...
Nha nha nhaaaaaa
;)
Atrasado, que os correios em portugal sao esta coisa que se sabe.. mas recebido!

BEIJOS.
(ela na voltou neh?)

Anónimo disse...

Oi CK!
É dura a tua vida! Ter de viajar em trabalho é uma seca. Tens sempre os sonos trocados, o trabalho atrasado na bifalândia, não aproveitas o teu tempo com o Elvis... Realmente só "solteira", como diz Mãe frenética, é que consegues levar a vida que levas. Como vai ser quando tiveres filhos? (sim, CK, tu vais ter filhos, mas não ponhas o carro à frente dos bois e vai desfrutando o que tens. Não desesperes, que mais desesperada ando eu!)

Beijocas grandes

Anónimo disse...

eu não te conheço...mas tenho acompanhado as peripécias...ilariantes!!!!Continuo a espreitar o teu blog precisamente pela tua vida....filhos...qdo sentires que tens que os ter também sentirás necessidade de ter essa vida...e se nunca sentires essa necessidade...qual o problema!!Tudo a seu tempo. Continua.

Anónimo disse...

Nao há maneira de escapares a estes fim de semana?

Que grande desperdício de tempo! O Elvis também tem que ir a estes eventos? Se sim, ao menos será mais compreensivo e nao ficará a pensar o quanto te estás a divertir enquanto ele esta só e desamparado na Bifalândia!

Mãe Frenética - tb sei responder a tudo sobre a nossa Amiga CK...e mais...sei quem és e tb sou fã do teu blog...há uma verdadeira escritora dentro de ti! Parabéns!

Mae Frenética disse...

A todas - a CK pediu para avisar q volta, ela volta!!

Esperem mais uns dias e ela estará por cá!!!! :))))
Para contar tudo!!

princesa disse...

Nem sei por onde começar...

Cara CK, curte bué a vida que tens...tudo na nossa vida tem um timing certo para nós...vai vivendo a vida com um smile...como me parece que já o fazes...

beijos

Ck in UK disse...

Meninas e meninos

Isto merecem um post so de respostas, e assim vai ser!
obrigada pela atencao e beijos a todas!