quarta-feira, julho 05, 2006

LIBERTE, EGALITE, VANCIFUDE

Filhos duma grande P! badalhocos, malcheirosos, feios comocarago, sem jeito, fedorentos, arrogantes da merda e compradores de arbitos.

Deculpem, tenho mau perder.

Principalmente quando

1. Ontem a porcaria da internet entrou em greve, mesmo a Francesa, a ganda badalhoca
2. Quando ja estava na cama os Italianos, God Bless them mas porra que eu tambem precisava de dormir, resolveram vir pra rua e so se calaram la pras duas da manha
3. O despertador tocou as 4.30 para apanhar um voo das 6
4. O FDP do motorista nao tava a porta as 5 pra me levar pro aeroporto pq
6. a idiota da secretaria se esqueceu de marcar o carro o que
7. foi agravado pelo facto de estar sem cheta porque
8. os FDP do banco meteram a pata a mandar o cartao multibanco que nao chegou.
9. Venho do aeroporto, ja regressada pra ver o jogo e...Perdemos com aqueles cabroes
10. Fui ver o jogo com uma gajada que nem uma caralhada dizia
11. venho a caminho de casa e os Francius bloqueiam a porra da rua com o allez france, que eu digo-lhes ja onde e que eles tem que allez seus gamoes
12. E amanha tenho q ir trabalhar e enfrentar os bifes ressabiados q vao estar muito sorridentes. E amanha que eu lhes espeto o martelo de S Joao na cabeca....
13. Porra que nem a traseira do irmao do Ronaldo apareceu pra salvar a noite
14. O Elvis ta fora e nao lhe posso dar dois berros,como manda a situacao.

Por isso, convoca-se aqui e agora uma movimentacao das massas de tudo o que e Tuga a trabalhar na Franca, alias Merdolandia ja a partir de agora:

Tugas, e por laxante na comida das vossas patroas, na cerveja dos vossos mestres d'obra, no cafe dos vossos clientes, e nas bebidas dos vossos colegas.
Tugas, e arrasar com eles, e depois desaparecer do planeta por uns 3 dias, enquanto esses farrapeiros da merda se desfazem na retrete

Tou F***** e mal paga!

18 comentários:

matamari disse...

Ah grande CK!
É assim mesmo!
Só tu para me fazeres rir, a esta hora da minha noite de serão, depois de termos perdido naquele jogo anormalóide.
Costumo visitar-te. Hoje apeteceu-me deixar aqui a marca.
%$#%&"# do árbitro!

Mae Frenética disse...

LOLOL!
Por cá os festejos dos franceses foram mto contidos!
Eu é q andei de cachecol mesmo depois do jogo!

Eu não tenho mau perder qdo vejo q nos portámos bem.

(estou quase quase a chegar!)

Cool Mum disse...

"#$%&/(
#$%&/()
%&/()=
e rien en va plus

ainda assim vamos ter o jogo que eu queria que fosse a final

NSC disse...

Para esses bifes, se te estiverem a azucrinar a cabeça e sorridentes, responde-lhes apenas que é muito bom ser uma das 4 melhores selecções do mundo, ter o melhor jovem jogador do mundo, o melhor central do mundo, e o melhor capitão do mundo. Se quiseres ainda chateares mais, lembra-lhes tambem que o melhor treinador do mundo também é portugues!... Quanto ao jogo, foi o que se estava mais ou menos à espera, marcou quem teve aquela pontinha de sorte.

Paciência. Estou orgulhoso dos nossos meninos!... Foram enormes!... Viva Portugal!!!!

Unknown disse...

Sabes... a parte má... mesmo MÁ desta tua história foi:
A nº 10!!
Nem uma????!??!??!????

Jasus... coitada ;)


P.s ( ando.. ando meio desaparecida mas "me aguarde" ;)))

Beijosssssssss

princesa disse...

Assim é que é CK...desabafa....

Olha eu não tenho mau perder...so estou tristinha...

Repolha disse...

Assino em baixo do nsc... lembra os bifes que eles NEM o 4º lugar disputam quanto mais o 3º!!! Além do mais nós não perdemos para uma equipa que não chegava às meias-finais há 40 anos; perdemos para a equipa que afastou os campeões em título ;)

E o jogo não foi mal perdido. Foi mas é muito mal ganho pelos franciú! Será que ganhar assim dá gozo??? humpf!

Rita Rabiga disse...

Tu é que és maluca!!! ;)

Também fiquei decepcionada mas a verdade é que não acreditava que a selecção passasse dos oitavos de final e acabaram por chegar às meias.
E o quarto lugar já ninguém nos tira!
E onde está o Brasil?
E onde está a Argentina?
E onde está a Inglaterra?
E onde está a Holanda?
E onde está a Espanha?
Hmmmf!

June disse...

Eu também estou como tu _ muito tristinha. Ainda por cima tive que ver o jogo a jantar com um casal que não conhecia, sem poder dizer aqueles desabafos que tanto nos aliviam. Mas di-los tu por todos nós que os sabes dizer muito bem e com todas as letras. És uma mulher do Norte, carago! Eu sou do Sul, bem cá em baixo, onde a terra acaba e o mar começa.
Beijinhos e obrigada por me linkares também.

C_mim disse...

Não teria dito melhor...

Preferia ter perdido por 5 a 0 do que daquela maneira merdosa...

É a 3 vez que eles nos fodem e mal ainda por cima...

T. Santos disse...

Tanta raiva contida num só texto! Sim, eu sei que os franceses não prestam para nada, mas ha que ter calma, eles não nerecem essa raiva toda!

Grilinha disse...

Oh mulher, nem me dei ao trabalho de escrever um post assim, porque sabia que ias escrevê-lo. Também assino por baixo....

Pronto...já sei que eles não têm grande culpa,...calharam-nos no caminho...mas chateia-me terem passado a primeira fase à rasquinha com 2 empates com equipas fracas....e depois estarem na final enquanto nós ganhamos tudo...
Deixa lá...os bifes vieram embora mais cedo e bem despachadinhos...

Beijocas

Unknown disse...

Afinal aquela equipa nada mais e do que a que representa o norte de africa, e os coitadihos nunca chegaram a uma final... solidariedade com o povo africano... e quanto aos franceses... que metam rolhas, pq um bouchon no cu, depois dos laxantes so pode dar bom resultado

Anzor disse...

Podia ter sido pior CK, imagina que no meio disso tudo,caia um avião em cima dos FRANCESES, o aeroporto fechava, e tu não regressavas???AH POIS...

Mas sinceramente, compreendo a tua indignação, ir ao futebol com malta que não manda umas caralhadas é triste....:)

Tita Dom disse...

é mulher de norte.............
tem calma.............

Mãe do Outro Mundo disse...

ÁMÉN 5 VEZES!!!!!!

Anaoj disse...

Citando uma amiga minha:

'Morra o Zidane, morra PIM!'

Ck in UK disse...

Xiii e so gente nova....

Matamari - bem vinda. ja te vi prai nuns comentarios de alguem. De qeum tera sido???? o arbitro foi de facto um idiota ...

Mae frenetica - por agora ja chegaste...

Cool mum - pois. eu tb queria esse jogo. Olha q fazer agora????

NSC - viva os TUGAS!

Diva - o 10 foi muito mau mesmo!!!

Lxexpo - voltaste? q tal as ferias?

Carla - MUITO MAL GANHO CARAGO!

Ana - es tu e eu olha.. Tenho Horror, e o que te digo :-)

Rita - sim onde estao esses que se armaram em gigantes?

June - tristeza que nao para...AI!

C mim - tens toda a razao. F****** e mal, o que e um desperdicio...

T Santos. bem vinda. Mas olha que eu ainda tou com raiva!!!!

Grilinha - tou a ver q ja tenho mesmo fama de desbocada, Ai Meu Deus...

Miguel - essa do bouchon :-) Oh more....

Garras! Bem vindo! obrigada pela visita e pela ajuda tecnologica, by the way! Sim, e ver futebol assim e complicado...

Palavras soltas - se souberes dum remedio que me acalme, avisa... :-)

Mae do Alien - Amem 10 vezes!!!!

Anaoj - bem vinda. Ja andei pelo teu canto, mas agora vou la comentar!!!!Morte ao Zidane. Ou pelo menos doenca prolongada,....