domingo, agosto 20, 2006

Porra que ja me irritei

Ia ser um Domingo bom, e ate foi. Mas vim aqui ao Blog e fiquei chateada e triste. E nao e pra se chatear que uma gaija do Norte cria um blog, carago. Nah, que pra isso ja chega a vidinha quotidiana, nao e?

Mas porque e que esta gaja se chateou outra vez, perguntao voces????
A proposito da votacao do Blogstars, que provavelmente perdemos - e digo perdemos, porque apesar deste ser o blog da Cilinha, ela esta semana sentiu que o blog era do pessoal todo que por aqui passa, quer esse pessoal comente ou nao - la se dizia, a proposito da dita votacao vejo um comentario na caixa do Haloscan por um/a Brasileiro/a - Pri Merliz - que me entristeceu MESMO!!!! apesar de provavelmente termos perdido (7 votos de diferenca neste momento), nao queria ter lido esse comentario, nao queria que ele ai estivesse. E a Grilinha bem defendeu a Cilinha (ah Grila, ganda gaja que tu es, carago, num te deixas ficar, carago, que uma gaja a serio nao se deixa ficar!!!!!), mas agora a CIlinha vem aqui falar ela propria.

A razao porque se disse aqui no blog que o Blog dos Anormais tinha mais chances de ganhar a competicao e puramente estatistica. Pra gajada de letras, que nao entende peva de probabilidades, aqui fica o pretinho no branco. Se um blog e de um grupo de pessoas e nao individual, esse mesmo blog e mais lido que um blog individual ceteris paribus (all else the same....). Portanto o numero total de leitores, mesmo que os blogs fossem do mesmo pais, seria mais elevado, e por esse motivo esse blog provavelmente teria mais votos. Se a este argumento juntarmos que um blog e dum pais que tem 160 milhoes de habitantes, ou seja, 16 vezes mais que Portugal, entao estatisticamente esse blog tera mais visitantes tambem, admitindo que a taxa de penetracao (muito gosto eu desta palavra, carago) da penetracao (la se dizia, LOL) da internet seja a mesma em ambos os paises.

ENTENDIDO AGORA?????

Nao me venham com indicacoes de descrminacao, quando eu sou uma gaja que nao so quase casou com um Brasileiro e mudou com as tralhinhas todas pro Brasil , como ainda pra mais AMA o Brasil e a cultura Brasileira de tal maneira que esse assunto da discussao com o Elvis. Ja que falei nisso digo agora que a Priscila nao troca o Elvis por ninguem deste contintente nem do outro, e que do Elvis se gosta mais do que de chocolate. Porque o Elvis e que e o Rei da Cocada Preta.

Da tracinho se, como diz a 125, carago!

Porra, e hoje que eu ia postar com piada, ia falar das CAUMPEONAS DO NORTE, a Cilinha e a Turquinha, que juntamente com o Ricky (Oh Meu Deus, um Lisboeta infiltrado....) e o Dudu-Aloha, correram 45 minutos voluntariamente no Regents Park.....

Bem, Pri Merliz, espero que agora tenhas entendido. E leitores de blog por favor nao partam pra violencia que eu nao quero ter que apagar comentarios, ok?

OBRIGADA A TODO/AS POR TEREM VOTADO!

Sem voces o blog nao tinha durado tanto tempo!!!!

7 comentários:

C_mim disse...

IUPIIIIII!! Sempre fostes campeona!!! Olha la no haloscan...

Cilinha!Cilinha!Cilinha! (acompanhada com a dança do "deixem jogar o mantorras!")

Grilinha disse...

Uma gaija do Norte precisa de mais para se chatear ! Que interessa o raio da estrelinha dourada !?
Tu és uma Mulher do Carago e estamos empre aqui para te ler, com estrela ou sem ela!!! Beijos

RB disse...

fiquei triste, mas não devias estar esta semana de novo?
não percebo nada!!!!!!!

RB disse...

que bom, já percebi, ganhaste na mesma!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos grandes

NSC disse...

Campeões, campeões, nós somos campeões!... VIva a malta da CK!!!!... :-)

A brasileirada tá é chateada por ter ficado atrás de Portugal mais uma vez... depois do Mundial, agora foi na votação contra a CK!... :-D

Mae Frenética disse...

Eu subscrevo q a Cilinha é amante do Brasil, assim como moi même, q só não está lá de férias pq tem um pequenote de 15 meses...

Beijocas!!!

(eu não te largo nem nas férias! Hehehe! É o mal de ter de abrir o email todos os dias...)

Ck in UK disse...

c mim - obrigadissima!

Grilinha - obrigada, tu tb es do C*******!

Rute - pois e afinal ganhei!!! que bom. obrigada pelo apoio.

NSC - ja viste a cena que comecaste? Ta tudo ao barulho agora, Oh meus amigos....LOL

Frenetica quem e que nao e amante do Brasil?