quinta-feira, setembro 28, 2006

Alguem avisa este gaijo....

.....que se ele continua com o puto de mau humor com que anda, e a descarregar sempre em cima de mim, eu vou ter que partir pra agressao? E que nao adianta fazer biquinho de pato e pedir desculpas depois de me foder o juizo? (desculpem, nao devia dizer foder, mas e que o juizo ta mesmo fodido....)

E que com a corrida, com o trabalho, a roupa pra lavar, a empregada pra gerir, o blog atrasado, , os CK-dependentes dos colegas que tao aqui tao a precisar que os acompanhe ao quarto de banho, e outras coisas que tais, o que mais me faltava era que a ma disposicao do gaijo nao se fosse embora.

Alguem sabe de alguma pastilha que eu lhe possa dar, antes que se cometa um Elviscidio por esta zona? E que tamos la perto. Ai tamos mesmo.

16 comentários:

AEnima disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Actriz Principal disse...

Antes de explodires de raiva, pensa só: quem é que te aquece os pés?

Depois explode ;-)

125_azul disse...

Tá certo que o gajo te ofereceu aques brincos lindos de morrer e as tuas amigas até o promoveram a menino de platina e tudo, mas esse gajo volta e meia parece que está com TPM! Miminhos e banhos quentes... (para ti, ele que se lixe!, só lhe damos miminhos quando parar de fazer birra!).
Beijinhos e maravilhoso fim de semana!

C_mim disse...

Gajos... Tens a certeza que não é TPM?

AEnima disse...

Fui eu que deletei o primeiro comentario... porque achei que tinha "batido" no rapaz e que nao o devia fazer... mas aqui reescrevo algumas sugestoes:

- Dar-lhe a pilula... porque os homens tambem tem hormonas aos saltos.

- Se for um daqueles "desiquilibrios" quimicos do cerebro, equilibra-o com um par de estalos, que eh bem mais eficaz a curto prazo e sem efeito nocivos a longo prazo.

- Avisa-lo para se por ah tabela, porque calhaus no aniversario nao "compram" mulheres do norte, nem a sua paciencia.

Beijinhos, es uma querida... e ja reparei que algumas de nos, gajas desta geracao, andam passar por um territorio mais enublado... Nao eh eterno.

Mae Frenética disse...

Lexotan!
Xanax!

Faz milagres! :))

Ou então, sempre podes bater a porta e vir correr a maratona a Portugal!! :))

NSC disse...

Já não vinha aqui há uns tempos e dou-me logo outra vez com um ataque feminista à raça masculina... Tenham calma meninas!... Os homens por vezes também têm os seus problemas, e se nós estamos sempre cá para as ajudar, compreender e abraçar, também as meninas têm que fazer o mesmo quando é ao contrário!...

Ai ai ai... :-)

CK, dá espaço ao rapaz, não lhe respondas, vais ver que daqui a um dia ele já te está a perguntar o que se passa que não dizes nada. :-)

Entretanto beijinhos e bom fim de semana.

P.S.: Não queres um gripe?... :-(

L de Luis disse...

Estou solidário com o Elvis. Vinga-te nos teus CK-dependentes.

DIV de divertida disse...

Valeriana acalma...

Mocho Falante disse...

ui ui esses chakras estão definitivamente desalinhados e de certeza que a 125 azul concorda comigo...

Já vi que esse é daqueles que todos os dias de manhã devia levar uma galheta, pois mesmo que não soubesses porque lhe tavas a dar ele sabia de certeza porque estava a levar

beijos

Magui disse...

Elvis pode tudo...
http://somagui.zip.net

Unknown disse...

Pois se quiseres eu posso fazer alguma coisa. Ademas, como dizem nuestros hermanos, estou aqui numa grande seca no lounge da KLM para ir ate a tulipalandia, ouvir tuplipes.... assim pode ser que aprenda e compreenda melhor o que vai na cabeca dos tulipeses, que por vezes dao cabo da tola a cilinha que vem desabafar as magoas ao meloes.
Pelo menos aqui no lounge ha net a borla e assim posso por os meus comentarios em dia, bem como as leituras do meu blog... apesar da seca do atraso
ah... e nada de queixas como da outra vez por o meloes estar longe e nao teres a quem f**** o juizo quando o elvis mostra o seu lado tulipes, as tecnologias estao ai para isso mesmo.
Se quiseres, posso tentar encontrar um fertilizante nesta terra mais flat que uma panqueca (hmmm. por falar em panQUECA... nao, nada de comentarios ordinarios que estou a falar a serio), que e famosa por isso, que possa melhorar o humor da tua tulipa (nao falo dessas coisas que estas a pensar, nao... eh que estes gajos sao mesmo bons em fertilizantes e vitaminas para as plantinhas).
Se nao a panQUECA estar ai para amenizar as situacoes

Cool Mum disse...

A disposição passa.
A tua tb deve ter melhorado um pouco com o desabafo, não?

June disse...

Deve andar com o disco completamente cheio! Desculpa-o. Pode ser do stress... Eu sei como lhe passa o mau humor: No dia 26, mete-o contigo num avião até Faro, aluga um carrito e vem até Lagos ao Festival dos Descobrimentos. É um fim de semana de doidice e, quando regressarem, ele já vai com o disco todo limpo... e formatado.
Bjs.

Grilinha disse...

Será que o moço anda com falta de alguma coisa?

Uma mulher do norte esclarece o assunto...Beijinhos calmos

Paula disse...

ái o pânico!!!não sei que raio de piripaque deu ao blogger mas quando ia responder ao teu comentário o meu blog foi-se, não sei onde é que carreguei para isto acontecer mas enfim, quando conseguir criar outro se possivel com o mesmo nome, digo qualquer coisa, o.k.?
beijinhos