quinta-feira, setembro 14, 2006

E agora?

Ontem o Bobinho Taradinho chamou a CK pra resolver um problema. "Ouve la Oh CK, tu que antes de pra ca vires eras secretaria TRAS TRAS TRAS TRAS....
a CK tirou o sapato bicudinho e de lacinho, muito chanel, muito coquete, do pe, e bateu no Bobinho. O Bobinho levantou-se e comecou a fugir pelo corredor, mas a CK agarrou-o e bateu-lhe mais. E palavra de honra, que isto nao e tanga.

Nao tenho nada contra as secretarias, sou ate bastante a favor e dou-me sempre imensamente bem com elas. Bem melhor que com muitas business women insuportaveis que prai andam. Mas o Bobinho tava de sacanagem e por isso e que levou.

Depois a CK la ajudou o Bobinho no que ele queria, enfim, gaijos sao incapazes de lidar com emails, mas adiante, e no fim ele repetiu "Eu bem sabia que os teus dotes de secretaria TRAS TRAS TRAS ....e levou outra vez.

O problema e que o Bobinho gosta de levar, e se calhar nao lhe serviu o castigo. Mas a CK ficou preocupadissima e pensou que desta vez tinha exagerado. Uma coisa e dar-lhes com o martelo de S Joao, ja widely adopted no estamine. O agrafador e outros objectos que tais tambem nao tem importancia. Mas o sapato???? E se ele se queixasse? Isto nos EUA dava pra processar, de certeza. Aqui a unica coisa que deu foi pro Bobinho insultar a CK de violenta. E peder-se de riso...

Hoje a CK abanou-lhe a cadeira, e ele levantou-se e ameacou com a garrafona de agua cheia.

Valha-nos o espirito de camaradagem que paira neste meu estamine.

ps - O Bobinho e bem mais velho e superior hierarquico. Mas isso sao pequenos detalhes.

11 comentários:

125_azul disse...

Tu arriscas! Já te expliquei que os ingleses têm essas taras de serem humilhdos, levarem galhetas e tu...arriscas com um sapatinho fetiche de lacinho! Fico aqui a torcer para que as coisas não engrossem e tu acabes violada nesse estaminé. Valha-me Deus! Beijinhos

DIV de divertida disse...

É assim mesmo!!!! não te deixes amedrontar, seja boss ou não!
é bom que saibam que com a portuguesinha não se brinca, nem a brincar!! lol

Cool Mum disse...

Tens é de arranjar uma webcam, que essas coisas só vendo...
Valha-nos a camaradagem, olha que por cá as hierarquias são muito mais rígidas...

L de Luis disse...

Os Anjos não gostam de violência gratuita.
São pela paz e concórdia em todo o caso se eu não fosse celestial mas sim um humano, simultaneamente mito da música dos states, ainda vivo para alguns, arreava mas era a jiga a esse bife metido a bobinho que chama a minha gaija de secretária e solicita-lhe os seus préstimos nessa condição.
Sim, porque sabemos todos que atrás de um email vem outro e que email puxa email e todo um mito que gira em torno das secretárias e dos seus superiores hirárquicos, mini-saias e sapatos de salto alto.
Já agora, tu que já exerceste, o mito confirma-se? ;)

Estranha pessoa esta disse...

É uma mulher do norteeeeeeeee caragooooo

hehe

Tu e os sapatos! :P
Eu apoio a ideia da visinha de cima... tens que colocar aqui uns vídeos lol

Bjs e Bom fim-de-semana aí em terras de sua magestade ;)

Tita Dom disse...

:) cuidado com a mulher do norte...

Bom fim de semana.

Vivian disse...

Existe também a hipótese de sacares do ferrinho da armação do soutian e picares o gajo :)

AEnima disse...

Deixa la, aqui nos US tambem poderias processar de volta por ele te chamar secretaria, o que implica discriminacao sexual de inteligencia. Tu a chorar para o banco das testemunhas em frente a uma banda de jurados gays e avozinhas, abanando os teus ferragamo de pernita alcada e lencinho branco a limpar a lagrimita do canto, saias de la milionaria!

Quita disse...

É assim mesmo, com as Portuguesa (do NOrte ainda por cima) não se brinca!!!

Zuza disse...

e o nick taradinho´vem mm apropósito de gostar de apanhar, não? :DD

e não estragaste os sapatos? isso é q importa :D

Rita Rabiga disse...

Hiiiiiii !!!!
Nos EUA, além de teres um processo por agressão, os sapatos bicudinhos passavam a constar na lista de objectos que não podes levar dentro de um avião...