sexta-feira, outubro 06, 2006

E porque hoje e sexta....How to make a woman happy

Esta joke li aqui....

A man only needs to be:

A friend, a companion, a lover, a brother, a father, a chef, an electrician, a carpenter, a plumber, a mechanic, a decorator, a sexologist, a gynecologist, a pest exterminator, a psychiatrist, a good listener, an organiser, a good father, very clean, sympathetic, athletic, warm, attentive, gallant, intelligent, funny, creative, tender, strong, understanding, tolerant, prudent, ambitious, capable, courageous, determined, true, dependable, passionate, compassionate.

Without forgetting to -
give her compliments regularly, love shopping, be well-off, not stress her out, not look at other girls.

And at the same time -
give her lots of attention (but expect little yourself), give her lots of time (and especially time for herself), give her lots of space (never worrying about where she goes).
And it's very important never to forget -
birthdays, anniversaries and arrangements that she makes.

HOW TO MAKE A MAN HAPPY.................

1. Show up naked
2. Bring food.

ps - gajos da blogsfera, leiam e aprendam.
ps2 - gajas da blogosfera, leiam e aprendam! Estes tipos nao precisam de metade das mariquices que a gente lhes arranja.
ps3- gajas da blogosfera, facam a vossa obrigacao de lembrarem a piada a Cilinha, da proxima vez q ela decidir cozinhar bifes pro jantar (depois de 12 horas de escrevatura no estamine) e o Elvis decidir chegar a casa uma hora mais tarde sem se dignar de avisar...
ps4 - Parabens a Mae frenetica. Ela nao me convidou pra festa dela, mas eu ca nao sou mal educada e cabe-me dar-lhe os parabens. Afinal de contas a gaija ate e uma das minhas melhores amigas.

7 comentários:

125_azul disse...

Concordo 100%. Ou mais. Maravilhoso ser pensante, esse que organizou essa listinha. Para imprimir, recortar e ter dentro da carteira. Para jamais esquecer. Tem uma maravilhoso weekend!beijinhos

L de Luis disse...

Já agora podiam trazer tb umas jolas frescas. Aí é que a malta ficava meme feliz.

Actriz Principal disse...

Ah, então foi isso que falhou! Bolas, anda uma gaja esforçar-se tanto, a pensar no que deveria fazer, como fazer, e escolher a roupa e tudo... e eles querem é ver-nos nuas! E se calhar nem se importam de comer uma pizza em vez do assadinho que leva duas horas a temperar, uma noite a marinar, mais duas horas no forno! Não há direito...

Quita disse...

Adorei!!! Acho que só falta um item, para os fazer felizes, aparecer nua, trazer comida e cerveja!!!

PP disse...

Nem mais!
Do que uma mulher precisa não se pode descrever melhor... mas os homens talvez falte:
3. deixá-los ver os jogos de futebol em paz (com a tal cerveja)
4. deixá-los ir a jantar de amigos (só rapazes) sem fazer perguntas, nem mesmo "a que horas voltas?"

Bjs, bom fim de semana e fá-lo feliz! (mas dá-lhe a lista da mulher:-)

June disse...

E eu que até o faço lembrar do aniversário da mãe, da tia, da madrinha, da data da morte do cão de estimação... Sim! Porque ele nunca se lembra de nada!
Não perde pela demora!
Vou já experimentar!

Have a nice weekend aí na bifolândia.
Bjs

Ck in UK disse...

125_azul - a gente devia-se e lembrar destas cenas nos momentos oportunos....

Cara D'Anjo Mau - ja tomei nota, pa. Ja adicionei a lista

Actriz Principal - e isso mesmo: Não há direito...

Mamã P. - sao mesmo basicos, nao sao?

PP - o meu nao sabe o que e o 3. E em relacao ao 4 eu ca nao vou nessa. Ja sabes como eu sou tinhosa :-) O meu e mais as horas de trabalho e as viagens de trabalho, q as saidas com os amigos!

June - olha, pensava q era so eu! Costumo dizer que sou namorada, secretaria, auxiliar de memoria, e o carago a 4.Nao tem memoria nenhuma. Um dia destes ainda vou ter que lhe lembrar que eu sou!!!!