domingo, novembro 05, 2006

A MERDA do NATAL, ou Lorena Bobbitt, como eu te entedo

E a Lorena ate era uma gaija do Norte, porque deu o golpe na noite de S Joao....

Entao porque tanta violencia? Por causa da historia do Natal. E sempre a mesma MERDA....

Ha umas semanas atras, o Elvis lixou a paciencia a Priscilla porque ela lhe tinha comunicado que ia passar o Natal ao Porto, como sempre. A discussao deu pra varios dias, com diversas repercussoes. Ora bem, meus amigos, eu ca nao obrigo ninguem a nada, por isso que tambem nao me obriguem, porra. E isto de passar o Natal fora de casa e pra quem e casado e/ou se entende casado. Ora a Cilinha, obviamente, nao se entende casada. E pros que neste momento se interrogam, meia volta volver, que este e o meu blog, e so ca quero simpatizantes e gente que se padeca com as minhas dores, faz favor! Como a Cilinha nao e casada, entende que tem que ir passar o Natal a casa. Porque apesar dela adorar a familia do Elvis, eles nao sao a sua familia. E a gente so faz cedencias dessas ou quando quer, ou quando as tem que fazer. Ora a Cila-pelo-na venta entende que nao tem que as fazer. Anelinho no dedo? Nao tem, pois nao? Entao a merda com o Natal sem ser no Porto!

A Cila la explicou isto ao Elvis e disse que ele seria muito bem vindo na Lusolandia, mas que nao tinha obrigacao de vir. Porque Natal e com familia e a Cila nao e familia do Elvis (Toma la que ja apanhaste, nao sou casada, nao es familia, toma toma toma). Ora la esta que, com tudo isto, o Elvis se assanhou. E com razao. Porque a Cila poderia nao ter ido tao longe. Mas irritam a Cila, e ela nao se responsabiliza pelo que faz! A Cila e uma gaija do Norte....

Ora ja passadas umas semanas, o Elvis, no meio duma semana de Cilo-ausencia, la ligou a Cila a dizer que ia ela passar o Natal a Lusolandia. (Ponto pra Cila!). Ganda Elvis!!!! (Note to self, Cila tens que ir pra fora mais vezes)

O problema e que a coisa nao ficou por aqui. Havia ainda que marcar os voos. E a carnificina deu-se sabado pela manha. A Cila ja tinha visto as possibilidades todas, e feito reservas previas, tudo pra facilitar a vida ao Elvis-lindo-que-ia-passar-o-natal-ao-porto.

O problema e que o Elvis nao entende que a Pricilla nao tem qualquer controlo sobre o preco ou initinerario ou horario da porra das companhias aereas Europeias, nem do facto dela ter nascido no Porto onde nao ha tantos voos directos pra Tulipalandia, nem dos voos no Natal serem mais caros, e a dita Cila tambem nao e o departamento de queixas de nenhuma das ditas companhias aereas, e ainda por cima a Cila ta com uma puta duma constipacao e nao tem que aturar gaijos com pouca paciencia


Dialogo com o Rapaz simpatico da Portugalia

Cilinha - bom dia, queria pagar a reserva XPTO que tem pro senhor Elvis Presley
Rapaz simpatico da Portugalia - sim sim
Cilinha - nao consegue arranjar ainda mais barato?
Rapaz simpatico da Portugalia - nao, este e o melhor preco
Cilinha (que ja tinha virado a internet do avesso, e confirmava que o rapaz tinha razao) - Elvis, e este o preco
Elvis - nao pago. Cancela essa merda toda. Esses tipos sao uns exploradores
Cilinha (pro rapaz) - desculpe, mas acho que o meu namorado ainda nao tem a certeza
Rapaz simpatico da Portugalia - nos somos impossiveis, nao somos?
Cilinha - UI! Nem me fale, Insuportaveis. E os da tulipalandia ainda sao piores. Tou aqui com os cabelos em pe.

Resumo: a Cila nao comprou a viagem, mas deixou-a reservada, nao fosse o diabo tece-las. O Elvis entretanto jurou a pes juntos que nao ia naquele voo e nao comprava aquela viagem. E ameacou nao ir ao Porto.

Hoje, a Cila acaba de comprar aquele voo, aquele rapaz simpatico da Portugalia. Por pedido do Elvis.

Os homens sao doidos. E eu nao tenho paciencia. E por isso entendo perfeitamente aquelas gajas que perdem a paciencia e arreiam nos gajos. Ou os cortam aos pedacos. Eu propria, em certas situacoes, fecho a porta da cozinha e afasto-me de objectos cortantes....Vai dai e por isso que as gaijas na Tulipalandia nem cozinhar sabem, CARAGO!

15 comentários:

L de Luis disse...

Depois de dizer que não era da família dele o que é que estava à espera?! Eu teria tido exactamente a mesma reacção do mito tulipes e de certeza que iria passar o Natal à santa terrinha de minha dama.

AEnima disse...

xiiiiii... ja vi esse filme antes... e o "elvis" lixou-se porque nao quis comprar o bilhete... eu comprei na mesma e nao quis saber... e quando ele foi atras pagou o dobro e foi se quis!

Os homens tem todos certas manias que nao se compreendem...

(fui logo acertar com o post sobre as low cost no outro dia... realmente!)

Mocho Falante disse...

ahahahahahahaahahaha

adorei esta brilhante crónica, sem dúvida um mimo de humor

beijocas e...Merry Christmas...

lol

C_mim disse...

AI cila, cila... eu boute explicar porque tb sinto o mesmo... Isto deste o inicio de outubro que num tá bom prás gajas do signo birge... Tb tenho apanhado com cenas de todo o género... Tem a ber com o alinhamento dos signos carago... ai... carago não... carago...

melhoras e bem é para lusolandia passar o natal porque se come mal na terra dos bifes e ainda pior na tupilandia... acho que com este argumento isso bai lá...

beijos

RB disse...

Confesso que não consigo ter sempre tempo para te ler, pois cada vez que cá venho tenho sempre tanto para ler!!!!!!!!!!!!!
LIndo!!!!
amei, o que já me ri!!!!!
Posso sempre te dar o contacto da APAV, pode ser que alguém precise por aí!!!!!
lol
um beijão

Vivian disse...

Eu concordo em absoluto. Não há anelinho, não há natalinho na tulipandia :) Ele que se chegue à frente!

Amélia do Benjamim disse...

Olá..
Ouvi dizer que eras gira e tal e qual como escreves... LOL
Ou seja, um perigo! mas apoio-te incondicionalmente.
Bj

Smas disse...

EH eh eh!
Essa das viagens e dos preços entendo tão bem!!!
Mas eu consegui preços de promoção para o Natal LOL
E agora saio de fininho antes que me batas. EH eh eh
Bjs

Mae Frenética disse...

Cilinha, só te digo uma coisa: cada qual é como cada qual e cada um tem aquilo q merece!!
No sentido positivo, com certeza!! :))

Mae Frenética disse...

Acho q nao me fiz entender bem: o q eu quis dizer Cilinha é q, apesar de lhe teres dito q não é familia, ele considera-se e vai passar o natal longe da familia dele para estar ctgo. Rabujou? Sim! Tem mau feitio? Entao nao tem! Mas no fim, quem ficou a ganhar? Os dois! Pq vao estar juntinhos!!

125_azul disse...

Adoooorei este post. Desculpa parecer sádica, mas quanto mais te irritas (e com razão, diga-se) mais engraçado escreves, que queres que te diga?
Muitos beijinhos, melhoras e GANDA victória! O Elvis vem para o Natal, Uha, uha!!!

Quita disse...

Fizeste muito bem em impor-te!! É o que eles precisam.

Ficaram a ganhar os dois porque ainda por cima cá come-se muito melhor no que na Tulipalândia (nem imagino um jantar/almoço de Natal lá).

princesa disse...

HOMENS!!!!!!!!!!são mesmo de marte!

Ck in UK disse...

Anjo - tens razao, va la.

Aenima - eu ja vi este filme antes tb. e sempre a mm coisa.

Mocho Falante - ainda bem q te riste. sabes q eu na altura ate de raiva chorei!
C_mim - carago, isto anda mal nao anda? muito mal!

rutebruno - manda mm o numero da APAV pq as vezes, nunca se sabe,....

Florença - gostei dessa solidariedade.

Amélia do Benjamim - Bem vinda. tb ouvi falar de ti e do Benjamim. Mas olha tu nao te acredites em tudo o q ouves, q ha certas gaijas q sao umas exageradas! volta sempre.

Sandra J. - hoje lembrei-me de ti. vou ver o meu amigo de Macau, ao fim de tantos anos....
Mãe Frenética - confesso q o meu primeiro pensamento foi de te dar porrada.... va la q te corrigiste. mas olha q este gajo tem mesmo muito mau feitio.

125_azul - eu nao percebo. Eu choro. Eu derramo lagrimas. Eu amuo. Eu fico dodoi. E voces gaijas so se riem???? Nao ha direito.
Sim, ao menos foi uma victoria, tens razao. Ha q dar valor.

chuvamiudinha - este gaijos sao todos loucos.mas leva-lo as compras e q nao. ai e q ele nunca mais la vai pro natal....

Mamã P.- as vezes impor-me custa mais q nao me impor, sabes?

lxexpo - eu acho q eles nem pra marte se qualificam...

NSC disse...

Tanto tempo sem vir aqui, isto é só histórias... :-)

Fico feliz porque vou ter mais uma amiguita aqui perto no Natal... Já sabes em que dia vens?... Jantar de Natal da matal, que tal?...