quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Dia dos Namorados

Acabada de chegar de Honk Kong....

Enquanto faco o donwload das fotografias, e preparo os contos da viagem, nao podia deixar passar o 14 de Fevereiro em branco. Sempre celebrei o dia e o meu pai, sim o MPDU, sempre me comprou chocolates ou qualquer coisa do genero. Este e o primeiro ano em que nao vou celebrar.

O ano passado, dia 3 de fevereiro, meti-me num aviao pra ir sozinha passar umas ferias num SPA na Madeira. Era suposto ter pensado e ter resolvido os problemas que na altura tinha. Infelizmente, nao calhou assim. Nao resolvi nada. Voltei a Londres, e aqui um ano ja passado, as coisas estao exactamente como estavam, com a agravante de terem em cima o efeito do tempo passado em problema nao resolvido. E se ha alguns anos isto era uma pedrita no sapato, hoje em dia transformou-se num pedregulho monumental (linguagem da Tininha Darques, num certo Verao ha uns anos atras).

Entao este ano, e seguidas as recentes explosoes, nao ha ca celebracoes. E sabem, estava no taxi, as 5 da manha, e nem me senti triste por causa disso. Se calhar apercebi-me que as datas sao aquilo que as pessoas fazem delas. E certo que cheguei a casa e la estava o ramo de flores, mas penso que mais pelo que se tem passado recentemente, do que pela validade da data. Compra sempre flores quando as coisas nao estao bem ou quando esta saudoso e me ausento por uns tempos. Ja e melhor que nada. Ha outros que nem isso. E duma coisa, pelo menos dessa coisa, eu hoje tenho a certeza: gostamo muito, mas muito um do outro. Porque se nao gostassemos, nao tinhamos sobrevivido a tanta explosao. O futuro, a Deus pertence. Mas que estava felicissimo por me ter de volta, la isso estava. E eu tambem, muito feliz por o ver outra vez, estava cheia de saudades.

Entretanto, e como ja e tradicao, neste dia mando a tal mensagem a Piriquitinha e a Adriana-horny-devil (uma Mexicana compincha) a desejar-lhes um feliz dia de S Valentim.

O resto, pra mim, neste momento, sao realmente balelas!

9 comentários:

Unknown disse...

Esta é a Cilinha que eu gosto de ver. Beijos

Mae Frenética disse...

O q importa é mesmo olharem um para o outro e verem q nao conseguem passar um sem o outro...

Amélia do Benjamim disse...

Bem, acho que nada fica nunca na mesma, e podes sempre fazer reflexão de sentimentos com ele, ou não?
Beijinhos

DIV de divertida disse...

Então feliz dia dos namorados!!
(confesso que não suporto este dia - quer esteja sozinha ou acompanhada - mas naõ posso deixar de ficar feliz com o amor!!!
Mimem-se até saciar, ok?

125_azul disse...

Hong Kongé dasminhas cidades favoritas, só perde para o Rio, Paris e Barcelona; adorei passear e fazer compras na baía de Stanley, mas os tempos eram outros, também eram muito "explosivos" cá para as minhas bandas e Hong Kong ainda era inglesa...
Livrei-me das explosões ao mesmo tempo que os chineses se livraram do cunho colonial. Para mim foi maravilhoso, para eles não tenho tanta certeza...
Beijinhos, resto de semana feliz!

L de Luis disse...

"(...)A tua vida será aquilo que dela fizeres.(...)"
A Vida é curta e a vidinha não vale a pena.
Que fazer?
Olha! Gostem-se maszé muito.

Vivian disse...

Como te compreendo miúda. Tenho um "lovepack" desses em casa tb. Mas vai polindo a relação, desgastando... :/

Cool Mum disse...

Olha que com certezas dessas estás, como se costuma dizer 'a cagar d'alto'. ;)

Quita disse...

Resumiste o mais importante. Bem vinda de volta :D