quarta-feira, março 07, 2007

Nao posso mais - Meloes volta, tas perdoado!

E assim me encontro hoje.
Nao aguento mais. Estou exausta.
E so chatices no trabalho, e quando eu achava que ia estar duas semanas sem viajar... think again, next week you may have to go to Geneva....

Enfim, ando a mil. Nao me queixo. Gosto do que faco. Sou bem tratada. Mas a verdade e que tenho funcoes pra tres pessoas a tempo inteiro, e Cilinha so ha uma....Ando a precisar de um body double.

E hoje, the tip of the iceberg, the cherry on the cake, quase quase quase que perdi (e quando digo perdi, voces nao tem ideia do que e ter a Cila a perder a cabeca, e uma explosao volcanica...), mas dizia eu, quase que perdi totalmente a tramontana com um anormal dum colega. E depois de ouvir o ganda anormal dizer as maiores anormalidades possiveis, de dizer que era a primeira vez que eu lhe dizis ABC - oh ,meu cabrao, vai mas e pra escolinha primaria, nao sabes ler, carago? quantos emails te mandei ha ja mais dum mes a explicar tudo tim tim por tim tim? Quantas vezes tenho que repetir a mesma informacao? AH, e ja agora, lava as orelhinhas, carago, que tambem es surdo comocarago, e eu ca nao tenho culpa nenhuma. Tou-te a fazer um favor e ainda me chagas a paciencia? Oh pa, valha-me Deus!

Pousei o telefone, dei um murro na mesa, e disse um chorrilho de palavroes. E porque e que nao usei o martelo? Boa questoa, porque o tinha emprestado, carago, que agora o martelo e usado uma vez por mes numas reunioes de gaijas la do estamine, e, believe it or not, Im the Hammer Master! Mas dizia eu, na ausencia do martelo, que ja tava ca Leninha, fui ate a cozinha e vi la o Marquinho-pai-do-CK-es-uma-divette-CK-eu-amo-te, e despejei mais uma porrada de palavroes. Ele la abriu a boca de camioneiro que tem em comum comigo, e la disse mais umas caralhadas. Senti-me melhor? Nem por isso, mas libertou um bocado o stress.

Esta gente e burra ou faz-se? Lentos, anormais. Preguicosos. Ai que odio. No meio disto liga o Elvis e comeca a mandar vir. Oh filho, desculpa la mas agora nao ha cu, vai mas e mandar vir com a tua tia que eu agora nao posso!

Pra dizer a verdade irritei-me tanto que quase chorei de raiva, coisa que costumo reservar pros odios pessoais, e que nunca usei nos ultimos 3 anos pros odios profissionais. Lembrei-me da Fren, que teria tido uma reaccao parecida com a minha. E se calhar ate teria ligado a CK pra desanuviar. Pois e, eu nestas situacoes, ligo mas e ao Meloes, mas ate esse ganda anormal nao me valeu de nada que esta de ferias. Oh Meloes, volta la carago, que o pessoal precisa.

5 comentários:

Smas disse...

Ó rapariga!
Tem calma!
A parte do Elvis, lembra-te das flores para te acalmar!
E look at the bright side das viagens, tens partes muito divertidas nas crónicas asiáticas!
Bjs

BijouxKa disse...

Hoje já deves estar melhor!! :))
Afinal estas de parabéns por seres MULHER!!!
Tem um bom dia :)))))))))))

Cool Mum disse...

E hoje? Does the sun shine any brighter?
Kiss

Mamã P. disse...

Ai moça, estou contigo, não há paciência para esse tipo de colegas... É preciso é calma!!

Silver disse...

Elá que isto por aqui anda tórrido. Ui! Ía dizer-te para contares até 10 mas provavelmente é melhor contares até 250. :) bjiiiinhes