sexta-feira, abril 13, 2007

Ainda a bolha

Rebentei-a logo,e mesmo assim o tadinho do meu pe esquerdo, que andou murcho o dia todo.

Hoje descobri duas coisas:

1. quando se tem uma bolha na curvatura do pe, os sapatos mais confortaveis sao mesmo uns tacoes altissimos, e nao umas sapatilhas (e que assim o sapato nao toca na zona afectada)

2. O Jim Sheridan (acho q foi ele) quando fez aquele filme My Left foot, para o qual a Brenda Fricker ate ganhou um oscar e acho que tambem o Daniel Day Lewis, pois dizia eu, qdo fez o filme, tenho a certeza que na realidade, o que se passou, e que o gaijo foi a correr a pe do trabalho pra casa, e ficou com o pe esquerdo ***prejudicado*** (linguagem academica) com uma vaca duma bolha, tal como eu....Pormenor, o Jim e os outros sao famosos, e eu nao, e ainda por cima tenho uma bolha no pe, snif snif

2 comentários:

L de Luis disse...

Quem é que não é famosa?

AEnima disse...

oh fofa... as bolhas sao proteccoes que o nosso corpo cria para proteger uma area que estava a ser magoada... uma especia de almofadinhas... tas a ver? Nao devias arrebenta-las! Beijinhos