quinta-feira, abril 12, 2007

O regresso da bolha

Hoje la retomou a Ck o habito de correr pra casa. Toda equipada, la combateu a preguica. Ao fim de 5 km a bolha la veio bater a porta e a CK la teve que parar. Andou dois km, e depois pensou, fuada-se mas e pra bualha, que eu sou uma gaija do nuorte, e sou superiror a uma bolhazita de merda, bora la correr outra vez....

Ao km 8 ja se sentia o aguaceiro dentro da bolha, mas adiante, porque a dor ja nao era dor, mas mais incomodo - AH, gaija do Norte!

Ao fim de 11 km, chega a casa, la faz o strech e...voila, o mestre Elvis abre a porta da rua, tava ja de saida pra ir comprar comida (sim, sem ser requisitado, imaginem). A CK la lhe disse que tinha corrido, o Elvis muito impressionado olha pra sua barriguinha, massaja-a e diz que devia ir ao ginasio, mas adiante. Elvis fecha a porta. CK vai sozinha subir as escadas. Pe ante pe. Em biquinhos de pe. E a mancar. E que correr em cima da bolha ainda e como o outro, mas agora andar em cima dela, bem, nem vos conto.

Chegada la a cima, dois penosos andares de escadas, tirar as meias, e la ta ela, a puta da bolha, 3 cm de diametro, na curvatura do pe... Enfim, amanha la vou eu a mancar pro emprego. Ia dizer gaija do Norte 1 - Bolha 0, mas nao tou la muito certa do resultado deste joguinho.....

La me queixei ao Elvis a ver se mamava uma massagem nos pes, mas ele acha que isso nao e bom pras bolhas. La me "prejudiquei" (linguagem academica) eu outra vez....

6 comentários:

Actriz Principal disse...

Minha cara, as bolhas só estão lá para nos aborrecer. O belo da questão é que se a ignorares... a tipa amua de dá o real bazo, ou deixa de incomodar. Já te disse o mesmo em relação ao pescoço, ou à anca... qualquer coisa que tinhas empenada, já não me lembro bem.

Olha, eu fiz uma senhora bolha da última vez que me dediquei a uma caminhada (ainda em Março). Após 15km durante o dia, sem paragem para sono de beleza, ainda fui jantar com a PP e fomos dançar para o Plateau. A bolha (que àquela altura já era descomunal) não tugiu nem mugiu (acho que o alcool deve ter ajudado... acho).
Já me tinha esquecido dela quando, na semana passada, fui fazer pedicure (coisas de gajas como nós) e a menina me disse "bom, tem aqui uma senhora bolha!"; a minha resposta foi "ai tenho?". E pronto, bolha pró galheiro!
Simples, não é?

Cara D'Anjo Mau disse...

REBENTA A BOLHA!

C_mim disse...

Rebenta a bolha. Desinfecta uma agulha e pica a bolha em dois lados para sair a água. É provavel que ela encha de água outra vez e tu picas outras vez. Não tires a pele da bolha senão ficas com ferida.

Depois bacitracina paa ajudar na cicratização e hidratar a pele. E deixa o pé arejar...

Eu sou especialista em bolhas nos pés!!... ;)

Meloes Melodia disse...

O cila, tu tem-me cuidado com as bolhas e nao te entusiasmes demasiado. ja sabes que bolhas nos pes sao mas, mas posem ainda ser piores dependendo do sition onde se formam...

Muitas bolhas nunca fizeram mal a ninguem

CLS disse...

Pode dizer-se então q andas "c'a bolha", certo? (seca, mto seca!)
Já te disse q adoro esse teu termo de linguagem académica?! :D
Bjs

Maria Papoila disse...

Que tal uma mudança de ténis? Não serão eles os culpados?
Beijos e bons passeios de salto alto!!