domingo, maio 13, 2007

CK no Correio da Manha? Oh balha-me Deus!

Pois e, vejam la, como e que um jornal que nao e do Nuorte (sim, porque la e mais Jornal de Noticias que outra coisa), sim o Correio da Manha, vem falar, e bem, duma gaija do Nuorte que ainda por cima esta emigrada em terras de gente sexualmente mal resolvida?

Fiquei blushed. Muito blushed. Fiquei com vontade de ir comprar um par de sapatos pra celebrar, mas as lojas ja fecharam e o Sr Express agradece (American Express pra voceses que nao sao amigos intimos como aqui a je ....)

Vejam la voces que ate o Elvis, sim ate o meu homem, apareceu no jornal! Ai que nao me contenho. O meu bloguito, no meio de blogues de gente tao famosa como o Sociedade Anonima, o 100 nada, o Aliciante, e o Sem penis nem inveja...

Obrigada Correio da Manha. E ha que agradecer tambem a grandessissima fantabulastica e honoraria gaija do Norte: Myriam Zaluar, a menina (bem, e mais gaija...) que escreveu o artigo.

Estou blushed. Very blushed.....

ps - logo hoje q eu tinha grande post pra fazer, ... fica para amanha, que nao e todos os dias que uma gaija do Norte aparece no jornal....

16 comentários:

Joao disse...

Parabens pela reportagem! É merecida a referencia. O meu é o Atipico, o que mais uso, já está uma bocado velhote, fez 4 anos dia 11 (só agora vi) ... mas o que acho mal mesmo é nao haver no CM um "Eles na net" :P

June disse...

Caraças! Que até estou babada! Então na é cas nhas amigas saiem em tudo quanto é revista?! C'orgulhosa que estou! Tu (muito merecidamente) no CM com a CAT e mais outras que também visito; a Cat outra vez na Tabu do Sol sobre o Second Life, com uma pic na esplanada ao lado da Ana.
Sim senhor! Mas que chuva de estrelas.

Grande beijinho e muitos parabéns.

calamity jane disse...

Bom, vejo q não precisas que te envie o link... gaija do Norte desenrascada! Beijo-te

125_azul disse...

Ai, posso dizer que sou tua amiga, possso, posso? Córgulho, berdade se diga. E a sra jornalista que escreveu aquela porrada de palavras todas tão bem encarreiradinhas, que bem que esteve também! Beijinhos às duas.

Unknown disse...

Ja tinha lido! E num e ca gaija que escreveu isto tem razom, carago? ate parece que te conhece.
beijos

NSC disse...

Bem, o que dizer...

ABsolutamente fantástico!... :-)

Muitos parabéns CK, isto continua sempre a bombar e nós aqui a ler... ;-)

Beijinhos!!!

Maria Papoila disse...

Cada um tem aquilo que merece! :))

Cool Mum disse...

Kiss.
E mais que fosse era merecido.
:)

Actriz Principal disse...

Estou berdadeiramente orgulhosa de ti, muoça! Os meus parabénhes!
(voltei da terrinha, ainda estou com a pronúncia, mas isto passa dentro de 2-3 semanas)

Beijos!

C_mim disse...

Cilinha! Cilinha! Cilinha! Mai nada, carago...

ai... carago não... carago...

Tita Dom disse...

Lolll eu vi e eu li!!
Parabens parabens!!

anne disse...

acabei de ler o artigo. Muitos parabéns

AEnima disse...

Parabens cilinha... aqui me afogo na tua baba :)

Beijocas

Vivian disse...

Bem merecido.Parabéns :)

Anónimo disse...

Só facto de eu conhecer este teu blog já valeu a pena ter saído na revista

Silver disse...

E o berro que eu dei no café "Olha a CK, eu costumo ler este blog" ??? Loucura. Parabéns CK, e uns kisses