quinta-feira, junho 07, 2007

Violencia domestica ou a revolta do electrodomestico

Respondendo a querida Cool, que se queixou da linha editorial deste blog nos ultimos tempos, hoje resolvi mudar entao de tema. E nao foi dificil, pois o que nao falta e assunto.

Ca em casa sempre se resolveu muita coisa a porrada. Violencia domestica sempre foi uma coisa que defendi, especialmente no que toca a utensilios domesticos (sim, porque nao sou la grande defensora de dar porrada em pessoal ou animais). Assim sendo, sempre que ha um problema, parte-se pra violencia. A televisao nao funciona? Bate-se na dita. A gaija teima em continuar a nao funcionar? Bate-se outra vez e manda-se a tv a merda. Se depois de mandar a tv a merda, procaralho e pra outros sitios que tais, e de se lhe bater violentamente, depois de se chamar o Elvis pra fazer o mesmo, se depois disso tudo a tv ainda nao funciona, entao ha que lhe dar um pontape. Resta dizer que ate hoje ainda nao foi necessario, porque a maior parte das situacoes nao passam da fase de ser mandadas procaralho.

Esta regra e aplicada a moveis de montar em casa (nem me falem no IKEA!!!!), batedeiras, tv, dvd, computador e outras coisas que tais.

O que nao se esperou, o que jamais se imaginou, foi que os ditos utensilios se voltassem contra nos, e resolvessem fazer das suas.

Posto isto, vejam la o que a maquina de lavar resolveu fazer sozinha da silva, sem ajuda de ninguem:



E para quem achar que isto nao e nada, entao vejam la esta aqui:




Como e que a maquina salta do sito dela, sozinha, no meio da centrifugacao???? Tambem lhe deu pro prostesto, ou sera que a violencia domestica agora e contagiosa, hem?

10 comentários:

Anónimo disse...

AhAhAh!
Cada um tem o que merece. Das porrada, entao toma la!

Joao disse...

se calhar é em protesto contra a violencia domestica e tentou abandonar o lar...

Luísa disse...

A minha irmã também já encontrou a dela no meio da cozinha! Se calhar também era algum protesto contra a violência (electro)doméstica.

Beijinhos

Cool Mum disse...

É a revolta dos electrodomésticos!
(that's more like it!)

Maria Papoila disse...

É a fuga da máquina da louça!!
De castigo, devias acorrentá-la.

Actriz Principal disse...

Então que queres? Leva porradinha velha, mas chega a altura em que dá um "basta!" e tenta escapar pela porta dos fundos.
Contudo, percebeu que algo a prendia àquela casa: os fios da electricidade!
Bjs!

chiqui disse...

Eu acho que sei o que e...

E o chamado KARMA ELECTRODOMESTICO!
:))))

L de Luis disse...

Se a gaija se quer ir mesmo embora então é abrir-lhe a janela e deixá-la esparramar-se toda lá em baixo.
Não há paciência para essas máquinas caprichosas que têm dias difíceis.
O que não faltarão por aí é concorrentes ao lugar.

Pitucha disse...

Só me ocorre dizer que eles "andem" aí...
Beijos

AEnima disse...

se tivesses uma maquina pachorrenta, que te aturasse, ja a tinhas mandado dar uma curva... faltaria a emocao! As borboletas! Olha... a minha nao me tira as nodoas... e eu chateio-o com ela e ponho a mesma camisola a lavar vezes sem conta... e so, so para me chatear, ainda piora a coisa desbotando a cor original para a nodoa se notar mais! Ahhhhhhhh... paixao e' linda!