sexta-feira, junho 08, 2007

E agora, if you allow me…

Sim sim, porque hoje a je la vai sozinha, ou melhor, la vai ela mais o melhor amigo, o Express, ora nem mais, Sr American express pra boceses que podem nao ser tao chegadas ao gaijo como eu sou, pois dizia eu, la vai a je pra Asia 3 semanas. Pois e, inúmeros e incontáveis, como diz a Calamitosa, alguém tem que ir, e tocou-me a mim. Oh-ho, que pena, que chatice, que grande seca….

Uma semana em Singapura, eu mais o meu melhor amigo, o Express, Sr American Express pra boceses.
Depois de Singapura, que e originalmente pra trabalho, cruzem la os dedos das mãos e dos pés, e cruzem os tomatinhos e a pilinha também, porque o chefe grande-obi wan kenobi também la vai, e se o evento não corre bem o-i-o-ai-quem se lixa e o melxilhao, já sabem como e.

Depois de Singapura, la vou eu mais o melhor amigo, o Express, Sr American Express pra boceses, no mesmo avião que o chefe 2, mas ele vai em trabalho e eu vou em conhaque, e la vamos nos todos, mais a maquina fotográfica e kilos de lentes, todos pra Honk Kong. La, caríssimos e caríssimas, encontrarei o meu Homem, o Elvis, ora nem mais, o gaijo que não se chegou a frente, o gaijo que ainda ontem comentou que os meus brincos eram maiores que os da gaija do lado no restaurante, mas que não comentou que o meu anel era infinitamente mais pequeno (ie, inexistente…), sim esse gaijo, este meu homem, e la vou eu encontrar-me com ele pras merecidas ferias de 2 semanas na China. Hong Kong, Macau, Guilin, Xian, Chengdu, Shanghai e Beijing. Sim, sim , inúmeros e incontáveis, como diz a Calamitosa, roam-se de inveja.

E se duas horas em Hong Kong em Fevereiro deram nisto, eu nem quero imaginar como e que eu vou regressar depois de 3 semanas na conchinchina, ai desculpem, na China, olaré!….


E já agora, já que estou numa destas, deixem-me dizer que ontem a GandaCarlota, coleguinha porreira de NY, me perguntou se seria possível ir a NY organizar um evento em Setembro. NY-NY what a wonderful town? Setembro? Queres tu dizer o mês dos meus anos? Queres tu dizer um mês depois disto ter aberto? Mmmm, let me think, ik moet denken, il faut que je pense, hay que pensarlo ….mmmmmm……… será desta que compro os meus Manolitos?


Anyway, e termino a dizer que, tecnologia helping, vou tentar manter o blog, mas não garanto que consiga manter o ritmo destas ultimas semanas com post diários. But Ill try.

And last but not least, como e que eu podia deixar esta passar? Inúmeros e incontáveis, como diz a Calamitosa, gaijos e gaijas, blogueiros e blogueiras, não e que o Sr Bush esta com caganeira? Desculpem la, mas esta e ainda melhor que a Paris Hilton ter saído do Chilindró por razoes de saúde, ou da Victoria Beckham ter ganho o premio de business woman of the year, sim, e desta que vou pra casa to bake pies, oh Valha-me deus, o Mundo ta perdido, não havia necessidade.

9 comentários:

Smas disse...

Então estou quase a encontrar-te por cá, certo?
Ainda tens o número de telefone?
Bjs e até já
Pois, hoje o meu comentário é o primeiro para que todas se roam de inveja. Eh eh eh

S.A. disse...

E a mim só me dá para suspirar...

;p

Actriz Principal disse...

Have a safe trip!
E, como diz um amigo meu: que o senhor te acompanhe, mas que não te empurre!

Prontos, já vi que não há S. João contigo.

Beijos e até ao teu regresso

Unknown disse...

Boa viagem o murcona!

C_mim disse...

Fónix... Tens uma vidinha mesmo chata, carago... Ai... Carago não, carago...

Go Cilinha Goooooooooooooo...

AEnima disse...

Os noticiarios tem um dia cheio com essas noticias da treta, da Paris, dos debates entre os candidatos 'as presenciais aqui... (e' cada bacorada que so da para rir muito... e chorar a seguir a pensar que um deles vai governar o mundo a seguir) bem...

Mas o que me preocupou foi teres dito que ias sozinha com o sr express. Ate tinhas convencido o elvis a visitar shangai e tudo. Passa-se alguma coisa? Ou o meu nariz esta hiper-sensivel?

Cool Mum disse...

No mínimo, um contentor.
:)

Mae Frenética disse...

Tu a ires de ferias e eu a chegar!!!! :))

Joao disse...

boas férias e viagens